Animais - Lançamento Yamaha Tenere

Por: Alves3D  

Em: 07/12/2010 20:40

É, posta aí o terceiro video xD E parabéns por fazer isso tudo em apenas 3 Dias (:
Muito bom principalmente pelo tempo curto de execução comparado ao resultado alcançado!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Excelente! Ficou bom a beça! Parabéns! Posta o vídeo do terceiro bicho!
Poutz!!! o.O Só dois dias e tu fez isso tudo??? Imagina se tivesse prazo então? Cara ficou muuuuuuuuito bom! Muito bom mesmo!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Alves3D muito bom parabéns!!! Realmente é impressionante em apenas 3 dias conseguir um resultados desses!!! Ótimo trabalho! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Obrigado a todos! Eu recebi a arte no inicio da semana p planejar como ia ser feito, começamos no sabado as 14:00 e finalizamos domingo as 23:00. 3D: Maya e Zbrush Track: Boujou Composição e Particular: After Effects Edição: Final Cut Foi 3 pessoas.. 3D, Motion e edição. Na cena da onça Eu ja tinha pronto um rigg de leão, então modifiquei a mesh dele no Zbrush para ficar na silhueta da onça e depois criei varios geometrias e apliquei parent no bone correspondente, para ficar proximo a referencia. Foi feito 4 render: Animal inteiro, separado por pernas direita e esquerda Pedaços Pintas da onça Oclusion sem geometria, só o piso. Como não tinha tempo, a particular foi feita no After com trapcode e form. animação, eu fiz um walkcicle em loop com esta referencia...por esse motivo que não deu tempo para animar um salto....já que tudo foi super corrido. o outro animal e a Arara...vou ver se posso postar o filme todo. acabou ficando de fora a harpia e a jibóia. acho que o mais difícil não e nem o tempo e sim fazer funcionar uma coisa que foi criada p ser 2D funcionar no 3D.
Http://www.alves3d.wordpress.com
Nossa bem interessante!!! A parte da simulação 2D no 3D tu fizesse no Affter Efects ou no maya(Não tenho nehnum dos softwares que tu utilizasse ^^', mas pretendo estudar o After Effects e tenho o 3ds max)?
"O Alquimista3D" disse: Nossa bem interessante!!! A parte da simulação 2D no 3D tu fizesse no Affter Efects ou no maya(Não tenho nehnum dos softwares que tu utilizasse ^^', mas pretendo estudar o After Effects e tenho o 3ds max)?
Então,não teve simulação..o que falei em relação a 2d foi do concept. O guepardo do concept não tem volume..não sei se expliquei direito.
Http://www.alves3d.wordpress.com
Explicou é que sou meio iniciante ainda ^^'
Muito bom Alves3D, que trampo cara! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.