Animação Dr. Jackyll

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 12/12/2010 17:26

ae bacana, está muito bom. :)
Grande Neilão, Tá ficando massa, brother! Estamos aguandando atualizações. VALEU!
Tá ficando massa!... abraço e boa sorte no projeto!
www.maquetes3d.weebly.com
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Quando vai postar um pedaço do vídeo?
Acompanhando! :D :D
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
mto bom
Lindos cenário e criativos personagens! As animações estão bem estilo pixar de movimento, parabéns cara, irei acompanhar o projéto até o final! Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Julio, to me esforçando pra montar esta animação, estou montando o cenário e dai vem animação do personagem, cameras e os efeitos pra dar o clima, he,he... t mais amigo! Dpi3d, valeu brother, assim que renderizar mais umas imagens vou postando, valeu! ricardo, vou precisar de muita sorte e tempo,he,he,...valeu! 3dstrong, linda frase! Luis Eduardo, pois é amigo tá meio complicado mais sai! Rafaelion, conto com sua opinião, continua ae. Kaik, continua ae brother. Leon , ae ganhei o dia, valeu pelo coments, um abraço e continua nos prestigiando.
Olá galera! mais uma imagem só pra não perder o costume, estou testando qual tipo de iluminação vou utilizar valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.