Animação Dr. Jackyll

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 12/12/2010 17:26

muito bom cara, a cena está muito boa. :)
Eu admiro essa galera que mete as caras pra fazer um curta. Parabéns, está ficando muito massa.
Julio, valeu amigo. Gera_design, obrigado! realmente tentar fazer um curta já é dificil, um abraço e obrigado pela força. Estou montando o concept com algumas imagens que deram origem a estes videos, segue ai algumas já prontas.
muito bom, excelente! Dá pra ver que vai sair um ótimo trabalho!
É inspirador ver concepts. O trabalho está muito legal. Abs.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Nicolallaw, valeu brother pela força, estou me empenhando fazer uma boa animação pra postar aqui, tmais. souzagiovanne, obrigado pelo elogio, estou tirando do armário os rascunhos que utilizei de inspiração para montar estes videozinhos, valeu!
Que bom trabalho!
Muito legal ver o progresso do trabalho!! Os concepts estão muito legais!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara... muito bom.Seu trabalho me lembra muito as animações de Tim Burton. Parabéns e não para aí não.Dá continuidade nesse estudo e cria um curta ou médio metragem.Assím garanto que vc vai aprimorar ainda mais seus projetos. Abs
Tony, obrigado! Elinewton, valeu mesmo brother pelo comentário. Thomdubra, ai meu amigo, que legal meu humilde trabalho lembrar Tim Burton, fico lisonjeado, tá ae o concept do cenário que vai rolar a animação, espero que vc goste, t mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.