Animação Dr. Jackyll

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 12/12/2010 17:26

Aí galera, bom dia a todos... Tome a liberdade de enviar estas imagens com o concetimento de meu parceiro de 3d. Aki segue para aqueles que ainda estão nos acompanhando mais algumas imagens do nosso curta... Dr.Jakill e o Monstro que ainda esta em fase de adaptações, e que certamente terá muito trabalho pela frente... Esperamos que agradem... http://www.youtube.com/watch?v=yDTIPtnIoQk C & S são sempre bem vidas... Abraços.
Ae neilo jose, a cada imagem que você posta eu me impressiono mais ainda com o seu trabalho, estarei acompanhando. :D
olá amigo ficou muito bom a animação movimentação de camêra, o quadro do personagem passando no corredor de triciclo ficou muito legal, parabéns e sucesso!!!
Rodolfo marques monegattoPonto DWG - Ilustrações Técnicas 2D & 3DFone: (11)99807-3103
Juliokansas, valeu amigo pela força, estamos lutando pra fazer mais uma parte da animação, continua ae, valeu! Rodolfo Marques, que bom voce ter gostado, valeu pela incentivo, um abraço.
poxa Muito bom o visual.. : ] parabéns! terminá e a gente puder assistir por aqui, posta o link. braço! Ricmage
E ae moçada, olha estou ainda modelando o cenário do filminho, consegui ajuda de um amigo que esta disposto a entrar nesta doideira, acredito que agora vá andar um pouco mais, bom, segue ai um pequeno video de uma das cenas que ainda esta em construção, fala trabalhar as texturas e melhorar a animação mas é só pra não perder o costume, criticas são bem vindas, um abraço á todos que participaram com seus comentários, valeu!
mto bom... trabalho excelente, paranbens.
douglas, valeu! Demos uma estacionada no filminho devido o pouco tempo para produzir os cenários e as animações, mas retomamos e vamos ver no que vai dar, um abraço.
Muito bom, mal posso esperar pra ver a animação. :D
Parabéns pelo projeto, boa sorte nele, sei o quanto é difícil conseguir parceiros para concluir um projeto de animação por aqui. Estou a mais de 6 meses na fase de modelagem e sai um entra outro e assim vai demorando, mas é importante manter o foco e não desistir. Sucesso!
http://hugoluna.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.