Imagem Natal!

Por: An3dre  

Em: 22/12/2010 06:16

rapaz essa neve ai na agua ficou real. Você deverá desvendar esse shader ai eim!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Fala galera, tudo bem? Primeiramente quero desejar um Feliz Natal e um EXCELENTE ano novo a todos. Que Deus abençoe todos vocês! Muito obrigado pelos elogios e criticas! Sobre o Material da água, segue uma visão geral e alguns detalhes aí: E o Resultado: Não tem muito segredo não! É claro que o tamanho dos mapas Cellular podem varias de acordo com a cena. Acho que o único segredo mesmo está no Self Illumination e no Gradient usado para definir a força do Displacement, pois com ele eu consigo controlar a altura dos gelos que estavam mais perto ou distantes da câmera. Desculpem se ficou um pouco enrolado, é que nunca escrevi algo do tipo, e não sou muito bom para essas coisas. Bom, se alguém tiver qualquer dúvida é só me perguntar. Abraços, André
Ficou linda, parabéns.
Barreto
Linda! Parabens.
que obra Prima !!! parabens pelos materiais, pela composição como um todo e pela marca d'gua de Jesus. belissima imagem!
Shal Gandra
Uau!! Linda imagem!! Os efeitos estão incríveis!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Olá galera! Fico muito Feliz que tenham gostado! Vou ver se consigo faze um vídeo sobre o material do gelo na água. Acho que só essa imagem não deu pra pegar legal! Feliz ano Novo a todos aí!!! Tudo de bom!! Abraços, André
muito fo(proibido palavras de baixo galão no forum e bla bla bla....),gostei desses materiais pra caramba e tbm gostei da composição ,acho que esse jesus no fundo passou bem o efeito do natal
http://toperajr.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.