CL4P-TP Borderlands

Por: jpnuclear  

Em: 25/01/2011 20:19

olá novamente, estou no meio dos meus estudo da UDK e que tentar entender melhor sobre a importação de animações, então resolvi criar um personagem só para isso. E aproveitando a situação sempre quis fazer o clap trap do borderlands, então vou postando aki os meus ups. Comecei a modelagem dele ontem, espero terminar ainda essa semana a retopo dela para começar a textura que me parece ser Cartoon. vlw
terminei ele em hig poly, agora vou começar a retopologia dele. vlw ae
consegui bons resultados na geração dos mapas com bake para low poly. Já terminei o rig dele também. Agora só falta texturizar ele direitinho. fiz uma ceninha dele, seguem um render. abraço
Bem legal cara! Gostei do modelo Acompanhando!
\"3Ds max and Mental Ray User\"
fico igualzinho o modelo velho, parabéns. Quero ver a textura agora, que por sinal a do borderlands eh muito bem trabalhada. não vai colocar nenhum controlador para as pinças da mão dele? vlw
Portfólio online:

http://Gui3d.wordpress.com/
Maneiro Acompanhando!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Rafows3d - vlw cara!. Gui3d - ah. tbm jogou borderlands é? a textura do robo é bom complexa mesmo, é em estilo cartoon, vou tentar manter o maximo de precisão com o original. na mao dele tem 2 controllers um para cada dedo, nao aparece ali nos braços mas em um estao ali os dummies. vlw Rafaellion - vamo q vamo.
depois de uma semana inteira num projeto externo retornei hj ao clap trap, começei a texturização dele, que nao esta mto facil, huahau. logo posto ups. abraço
olá, consegui dar mais alguns detalhes ao robo, mas ainda n esta pronto. segue a imagem. vlw
Pow, bem diferente esse conceito de robô!! Estou gostando do trabalho com as texturas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.