CL4P-TP Borderlands

Por: jpnuclear  

Em: 25/01/2011 20:19

Bem legal kra! parece simples, mas essa retopologia tá bem legal! Não faço ideia ainda de como isso funciona direto no max... Alguma chance de um step by step ai?
http://www.italoposcai.com
Elinewton - e ae cara, obrigado.esse modelo petence a um jogo q axo mto bom, e td tem esse estilo carton. Ghizme - opa, entao, a retopo foi feita apenas retirando aslgumas eges e depois de pronto apliquei um push para ficar melhor nos bakes. no que puder ajudar estamos ae. abraço
olá, retornando ao tópico, estou postando como ficou o robô completo ainda no max e também já importado na engine com os mesmo efeitos cartoon do jogo bordelands. estou conseguindo dar alguns movimentos ao robo, mas n sei como posso fazer p girar a rodinha, alguém sabe como posso fazer isso? vlw
Fiz alguns comandos na kismet da UDK p me divertir um pouco... ahuah Ainda esta sem animações o personagem, mas estou começando a entender como funciona esse processo. vlew
legal, vou estar acompanhando. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.