"resident11" disse: An3dre Caraca sua cena ajudou muito, usou um sistema de luz bem simples... eu geralmente não uso omni porque não conseguia bons resultados ... agora vou começar a testar Eu ficava imaginando como tinha feito o fundo branco, nem tinha imaginado um gradient no studio ^^ Posição da camera também ficou melhor mesmo ... depois posto um render com o angulo de camera alterado Obrigado mesmo por compartilhar a cena comigo, ajudou muito ...Fala resident11, tudo beleza? Que bom que ajudou cara! Você viu? Não tem segredo algum, só o lance da câmera mesmo. Foi tudo meio que na gambiarra, as cores do chão e do fundo, a textura e o DOF. Fiz ela em 2008, tava começando a pegar o jeito com Mental Ray. Hoje já usaria o fundo infinito com cores material Matte, etc... Mas o DOF faria da mesma maneira, para economizar tempo hehe. Quando tiver novidades coloca aqui pra gente dar uma olhada. Acho que ficaria muito louco também fazer uma imagem BEM mais escura e no meio da capsula ( Aquele espiral ) com Self Ilumination, testa aí se tiver tempo ;) Abraços, André
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 409
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .