T-Vírus

Por: resident11  

Em: 15/03/2011 22:43

"resident11" disse: An3dre Caraca sua cena ajudou muito, usou um sistema de luz bem simples... eu geralmente não uso omni porque não conseguia bons resultados ... agora vou começar a testar Eu ficava imaginando como tinha feito o fundo branco, nem tinha imaginado um gradient no studio ^^ Posição da camera também ficou melhor mesmo ... depois posto um render com o angulo de camera alterado Obrigado mesmo por compartilhar a cena comigo, ajudou muito ...
Fala resident11, tudo beleza? Que bom que ajudou cara! Você viu? Não tem segredo algum, só o lance da câmera mesmo. Foi tudo meio que na gambiarra, as cores do chão e do fundo, a textura e o DOF. Fiz ela em 2008, tava começando a pegar o jeito com Mental Ray. Hoje já usaria o fundo infinito com cores material Matte, etc... Mas o DOF faria da mesma maneira, para economizar tempo hehe. Quando tiver novidades coloca aqui pra gente dar uma olhada. Acho que ficaria muito louco também fazer uma imagem BEM mais escura e no meio da capsula ( Aquele espiral ) com Self Ilumination, testa aí se tiver tempo ;) Abraços, André
bk_jeff Tarde demais já fiz o render uahsuihasuihasuih Mas eu vi um vidro vermelho também no google, mas não deve ser original ^^ An3dre nem imagino como ficaria com matte Então a aspiral no meio eu tentei fazer com Vraylight (acho que é esse o nome do material), mas como não sei mto bem usar Vray não consegui um resultado convincente ... Olha só a camera melhor posicionada .. Abraço
Muito bom cara, essa cena está excelente. :)
Cara, esta ultima tá excelente...Parabéns
http://www.gfxtotal.com.br/
Obrigado pelos comentários galera
Fala amigo, tudo bem? Agora sim hein! Ficou MUITO BOM!! Gosto muito desse tipo de câmera, da um outro toque na imagem. Parabéns!!! Abraços, André

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.