T-Vírus

Por: resident11  

Em: 15/03/2011 22:43

e ai Pessoal vi um render aqui no fórum mesmo do T-Vírus e resolvi fazer um teste com V-Ray ... Embora o erro de camera e da Reflexão vou postar o resultado aqui ... Vlww
Cara ficou excelente, eu fiz um desse só que não ficou igual ao seu, parabéns. :D
Bacana demais, só consertaria a vista msm, e talvez com um líquido verde florescente, viajei né....rsrs Até mais.
http://www.gfxtotal.com.br/
juliokansas Vlw Rapaz Daniel Leles É eu vou fazer um outro render com a correção eu tentei colocar uma vista de baixo pra cima como vi no outro render, mas acabou destorcendo um pouco a imagem ^^ mas tudo bem mais tarde posto outro render vlw
Fala resident11, tudo bem? Muito legal a imagem cara! Falta dar uma ajustada na câmera. Por acaso foi essa imagem que viu? Se foi essa eu posso te dar uns toques, ou até te passar o arquivo do MAX, pois tenho ele guardado aqui hehe. Parabéns pela imagem aí! Vai upando a evolução dela! Abraços, André
E aí An3dre Tudo ótimo e você !? Poxa é essa imagem sim, então foi você quem fez ^^. Claro que gostaria de uns toques sim, ajustar a iluminação a materiais não foi tão fácil, eu tentei fazer com que ficasse o mais parecido ^^, gostei demais do seu resultado ! Dei uma ajustada na câmera e ia colocar um DOF, coloquei na camera mesmo, mas coloquei passes então o render que era pra ser de 40 min acabo multiplicado por 20 rsrsrs, como eu não ia usar o pc deixei fazer o render ... Abraço
"resident11" disse: E aí An3dre Tudo ótimo e você !? Poxa é essa imagem sim, então foi você quem fez ^^. Claro que gostaria de uns toques sim, ajustar a iluminação a materiais não foi tão fácil, eu tentei fazer com que ficasse o mais parecido ^^, gostei demais do seu resultado ! Dei uma ajustada na câmera e ia colocar um DOF, coloquei na camera mesmo, mas coloquei passes então o render que era pra ser de 40 min acabo multiplicado por 20 rsrsrs, como eu não ia usar o pc deixei fazer o render ... Abraço
Fala amigo, tudo bem? Poxa melhorou bem a iluminação, só que a camera tava gostando mais da primeira ainda. Não sei se só sou eu, mas gosto de exagerar nas coisas hehe. Segue o arquivo .MAX para dar uma olhada: http://www.megaupload.com/?d=PRKEUL6S Só passa uns quadro pra frente pro Super SPray fazer as Bolhas dentro do vidro. Renderiza aí e verá que o DOF da minha imagem foi feito tudo na pós ( Photoshop ) assim como a textura suja aplicada na parte de vidro. Mas acho que já da para ajudar. Qualquer coisa é só me perguntar aí. Vai postando o progresso aí! Abraços, André
cade o tuvo vermelho?!?! tá ligado que tem dois né? o azul ou verde e o vermelho, pelo que me lembro! heheh muito bom cara... parabéns!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
An3dre Caraca sua cena ajudou muito, usou um sistema de luz bem simples... eu geralmente não uso omni porque não conseguia bons resultados ... agora vou começar a testar Eu ficava imaginando como tinha feito o fundo branco, nem tinha imaginado um gradient no studio ^^ Posição da camera também ficou melhor mesmo ... depois posto um render com o angulo de camera alterado Obrigado mesmo por compartilhar a cena comigo, ajudou muito ... bk_jeff Tem vermelho também ?! Não tava ligado não iuahsiuhas depois eu coloco um vermelho ^^ Boa Vlw
nãaaaaaaaaooo mano não é vermelho, googleei agora! auhauhuaha é verde, um azul e um verde! auhauhauhau mal aí! informei a cor errada... mas po, demais parabéns! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.