"resident11" disse: E aí An3dre Tudo ótimo e você !? Poxa é essa imagem sim, então foi você quem fez ^^. Claro que gostaria de uns toques sim, ajustar a iluminação a materiais não foi tão fácil, eu tentei fazer com que ficasse o mais parecido ^^, gostei demais do seu resultado ! Dei uma ajustada na câmera e ia colocar um DOF, coloquei na camera mesmo, mas coloquei passes então o render que era pra ser de 40 min acabo multiplicado por 20 rsrsrs, como eu não ia usar o pc deixei fazer o render ... AbraçoFala amigo, tudo bem? Poxa melhorou bem a iluminação, só que a camera tava gostando mais da primeira ainda. Não sei se só sou eu, mas gosto de exagerar nas coisas hehe. Segue o arquivo .MAX para dar uma olhada: http://www.megaupload.com/?d=PRKEUL6S Só passa uns quadro pra frente pro Super SPray fazer as Bolhas dentro do vidro. Renderiza aí e verá que o DOF da minha imagem foi feito tudo na pós ( Photoshop ) assim como a textura suja aplicada na parte de vidro. Mas acho que já da para ajudar. Qualquer coisa é só me perguntar aí. Vai postando o progresso aí! Abraços, André
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 419
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .