Accuracy Wars

Por: kirolucber  

Em: 19/03/2011 15:34

quero agradecer a todos pelas mensagens e compartilhar com vocês algumas imagens e dados técnicos softwares utilizados: maya, motionbuilder, bodypaint, adobe audition, after e photoshop computador utilizado: processador Core 2 Quad Q6600 2.40 GHz 1066MHz placa de vídeo Ge Force 9600GT 512 MB memoria 8 GB toda essa animação, render e composição foi feita com apenas esse computador http://vimeo.com/20552722 também estou preparando um making of em breve eu divulgarei
Maninho ótimo trabalho,adorei as texturas a modelagem a animação.... Imagino o trabalho que voçe teve fazendo essa animação Parabéns!
Mt profissional o teu trabalho. Quanto tempo, para a realização deste trabalho? Vejo mt gente falar q pintar no bodypaint é melhor do que no Zbrush. Vou experimentar isto depois. Parabéns...
Caaaaara, muito bom ! curti parabéns !
Portfolio

www.douglascucco.blogspot.com
Cara curti demais seu trampo,muito profissional...Parabéns pelo belo trabalho Abraço
Ótimos trabalhos parabéns.
poxa, estou aguardando o making of então :D Parabéns pelo trabalho, impressionante.
desde 2009 estou trabalhando nessa animação mas criei tudo mesmo em 2007 + ou - cara o bodypaint é muito bom vai fundo!
Meus parabens pela sua perseverança e pela qualidade do seu job, está muito bom cara, parabens!!!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Ai estar, ai estar, ai estar, o cara que duplicou minha inspiração e me mostrou que um cara só pode chegar ao nível excepcional. Meus sinceros parabens kirolucber, vc manda muito mano.
Uel Winner

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.