Accuracy Wars

Por: kirolucber  

Em: 19/03/2011 15:34

obrigado pessoal !!! todos podemos fazer o que queremos o importante é o foco e nao o que podemos ganhar com isso
Muito bom mesmo cara! Meus sinceros parabéns, tanto pelo talento como pelo esforço e persistência, sei que pra se fazer uma animação sozinho, é preciso muita persistência e muita fé no que tá fazendo! E você a realizou de uma forma brilhante! Parabéns!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
onde esta o botão curtir ?
desculpe a segunda postagem seguida, mas quanto tempo de trabalho mesmo apenas por curiosidade?
Cara que belo trabalho!!! Mas eu quero saber de uma coisa, o método para renderizar qual foi? Você renderizo tudo isso em um computador só, isso me deixo curioso primeiro pela resolução e qualidade da textura. Em um computador com a sua configuração seria meses renderizando sem parar! O método mais rápido que eu conheço para renderizar no maya é o mayasoftware padrão do sistema, mas ele não chegaria nessa perfeição, chegaria? Um outro seria usando FUrryball Que renderiza em tempo real usando a placa de vídeo. Estou com um ponto de interrogação gigante em cima da minha cabeça! Esclarece pra nois ae como você fez o milagre de fazer um unico computador virar uma renderfarm! Um grande abraço, e manda o curriculo pra PIXAR que ta na faixa meu velho
Informação é poder!
Sem palavras, fico muito bom.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
o render foi feito eu um pc so com mental ray, as texturas estao com 4000x4000 eu nao desligava o pc, so quando dava algum problema nao marquei mas foi uns 4 meses de render no tamanho 1920x1080
Vc é deste planeta? Parabéns ficou a altura dos grandes mestres!
Mutcho loco! Sensacional a animação!.
www.maquetes3d.weebly.com
cara eu trabalho com modelagem 3d em uma empresa de apresentacaum de projetos arquitetonicos e as vezes passo dias para modelar uma unica cadeira eheheh, sei quanto e trabalhoso modelar as coisas e vc alem de modelar animou, texturizou, botou som, afeitos especiais e setagem de render cara vc é um et heeheheh isso sem falar na criatividade em criar tudo isso, naum tenho palavras para descrever o seu trabalho no minimo ficou incriveu
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.