Accuracy Wars

Por: kirolucber  

Em: 19/03/2011 15:34

Nossa cara, show de bola! Não tem palavras pra descrever!!
"kirolucber" disse: o render foi feito eu um pc so com mental ray, as texturas estao com 4000x4000 eu nao desligava o pc, so quando dava algum problema nao marquei mas foi uns 4 meses de render no tamanho 1920x1080
Cara obrigado pela resposta, e de novo parabéns! Um trabalho muito bonito, muito bem trabalhado e espero que você ganhe o reconhecimento de grandes empresas e que grandes oportunidades apareção pra você! Sucesso
Informação é poder!
Nossa! 4 meses de render :O 2880h de render :O Meus parabéns cara, VOCÊ É O CARA! Tu fez algum curso ou é autodidata na área mesmo?
Incrível!
"alanpinho" disse: onde esta o botão curtir ?
verdade... mto bom o trabalho.. isso é um game??
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
trabalhim em ! Parabéns doidera Braço! Ricmage
Parabéns kirolucber, excelente trabalho mesmo, merece reconhecimento... Irei postar seu trabalho em meu blog com alguns comentários. Abç _____________________________________ Messias Cunha | messiascunha.blogspot.com
fiz um curso em sorocaba www.digimage.com.br nao é um game a ideia é ser um seriado evangelico a lory vai ser uma personagem crista ja to fazendo uma nova sequencia em breve vcs verao uma nova animacao
Olá kirolucber, seja bem vindo a 3D1!!! Seu trabalho é excelente!!! :palmas: Concordo com o pessoal, seu trabalho tem que ser reconhecido e tenho certeza que você conseguiria um emprego em qualquer empresa da área de CG, o meu sonho é fazer algo assim, onde faria todas as partes de uma animação, agora que vi seu trabalho tenho certeza que poderei conseguir também. Parabéns!!! E quero ver outros trabalhos seus na 3D1!!! :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Cara meus parabéns, eu tb estou fazendo um curta e sei muito bem a dificuldade ´que é fazer tudo sozinho, mas o seu trabalho tá com uma qualidade absurda, show de bola mesmo....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.