Aladdin 3D

Por: Thi2011  

Em: 01/04/2011 01:31

Fala galera,tdo bem? estou postando umas imagens do meu ultimo personagem que modelei, Aladdin está ai para criticas e cacetadas kkkkkkkkkkkkkkkkk me perdoem pelo tamanho da imagem. abraçãoo... nao é o tarzan :lol: Animação de 2 seg (teste)
Olá Thi2011, seja bem vindo a 3D1! Nossa! Gostei muito do Aladim, ficou bem fiel ao personagem da Disney, gostei também da animação e do cenário, só achei que a lâmpada ficou um pouco facetada, mas nada que um bom turbosmooth não resolva. :) Parabéns!!! E espero ver mais projetos seus na 3D1. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Obg Alquimista pelos boas vindas, fico feliz dessa recepção hehehe... e obg pelos elogios ao Aladdin, quanto a lampada está em low poly assim como aladdin, n tenho intenção de fazer o modelo high poly com esses modelos.. vlww brother...
parabéns
Muito bom, so aumentaria o torbo smoof.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
ta legal msm hein cara, meus parabens, pretende fazer um curta ou algo assim ?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Show de bola o personagem, muito parecido com o do desenho.
Fala Galera, tdo bem? Agradeço a vcs pela disposição de avaliar minha modelagem, fico mais incentivado rsrs... estou a procura de um tutorial de rig facial easy para 3ds max, ai penso em fazer uma animação. :00: Obg mais uma vez!!!abração...
Blog com meus trabalhos: eaos20.blogspot.com Deus é Fiel.
Olá brother, tenho um amigo q trabalhou na produção do filme do Aladin 2d da disney de 94 se não me engano,.... vou mostrar depois pra ele... sobre seu modelo, para um low poly de game está ótimo, umas necessidades de texturização mais aprimorada. mas nada q com o tempo não se resolva. render e luz também dariam um bom resultado com alguns ajustes. mas com certeza, lembra muito nosso amigo aladim!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Esse estilo de cartoon sem contorno ficou bom a beça, parece pintura. Subdivide mais para tirar as faces da malha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.