Projeto curso Fisica

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 01/04/2011 09:47

Daê galera! estou trabalhando neste projeto de um amigo meu, filantrópico, para o curso de Física da UDESC-SC, fiz um sem ser anaglífico, mas o projeto é para os óculos 3d, ele tem uma apresentação muito boa para o ensino médio, falando sobre o espaço! Este meu amigo mesmo confecciona os óculos para disponibilizar pros alunos! Estou agora pensando em fazer um projeto de passei virtual pelo espaço em anaglífico! Grande abraço a todos[/img][/list]
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
fala vanginho manda emprestado aquele óculos 3d só pra vê se deu certo essa imagem srrsrsrsrrsrsrsr cara parabéns, show de bola abração
Opa, parece que ficou bom hein, comprei um óculos hj só pra poder ver! Flw cara!
Portifólio:
www.studioup.net.br
conseguiu ver?
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Parece bem legal, pena que não tenho os óculos aqui pra ver. Eu também tenho feito uns trabalhos sobre o sistema solar para o planetário aqui da UFSC, então o que me chamou a atenção na tua imagem é que as escalas dos planetas e órbitas não estão certas, mas acredito que isso seja proposital para fins didáticos. Os planetas estão bem legais mas falta uma atmosfera, o bump de jupiter por exemplo faz ele parecer uma bola de pedra, quando na verdade ele é um gigante gasoso. Mas a imagem está muito bonita, parabéns!
consegui ver com o óculos 3d!! muito legal parabéns
Bem legal, só me falta os óculos....rsrsrsrsr....
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.