HELLBOY (primeira no MUDBOX)

Por: Ale  

Em: 02/04/2011 23:10

obrigado pelos coments aew galera. Saulo muito obrigado pelas dicas, é importante buscar um pouco mais de conhecimento em anatomia concerteza, faltou um pouco de cuidado meu nessa hora, obrigado pelas dicas e concerteza vou continuar estudando. abrass
Super legal Ale. Vc gostou do mudbox? Eu estou mexendo no zbrush mas é chatinho.
daew fernando, cara eu tentei muitas vezes mexer mas nao me simpatizei com a interface, amei o mudbox e é com ele q vou ficar, é mais dificil de achar tutos mas o pouco q vc acha é suficiente para vc começar muito bem, pois a maioria bem explicado, e o 2012 vem pra arrebentar!!
Partabéns véio, muito bom.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Poxa que animal Ale... As veias você fez tudo "na mão" mesmo ou usou alpha? Muito massa cara!
abducted47.deviantart.com
valeu 3d strong, Abducted47 valeu cara, mas ainda longe de ficar animal heheeh, bom as veias eu fiz na unha mesmo usando brushes do proprío mud box.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.