3d strong - Tá loco!
Com certeza uns dos trabalhos mais impressionantes que vi por aqui. Trabalho de modelagem e texturização digno de prêmio. 11!
Obrigado por nos mostrar teu trabalho.
Meus apontamentos ficam com relação aos lábios, eles estão com as fissuras muito marcadas e fortes, dando a impressão do lábio estar ressecado e rachando. Se tu diminuir isso, vai ficar bem melhor.
Outra coisa seria a covinha que se forma dos lados dos labios inferiores quando ela sorri. Deixando elas, parece que a mulher e mais gorda, ou mais cheia do que ela realmente é. Diminuir a profundidade das covas que se formam nas bochechas quando ela sorri pode ser a solução. Fiz uma teste no PS pra ver se o que achava era procedente e eu achei melhor com essas alterações. Independente das peculiaridades de cada da raça, cor, credo, acho que esses detalhes fazem a mulher ficar mais sensual e feminina. Se quiser também clarear bem pouquinho as sombrancelhas.
Outra coisa seria quanto a ponta do sapato. Olhando teu ultimo render onde o pé direito está de frente para a câmera, dá pra ver que a ponta do calçado está direcionada para o meio do pé, dando a impressão de que ela calçou o pé errado.. Pelo que sei, normalmente neste tipo de calçado tem a ponta direcionada para o dedão, até para se adequar ao formato do pe. Acho que vale a pena dar uma olhada.
Parabéns mesmo, tu é muito bom.
Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com