Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

:-P :-P UPDATES :-P :-P [/img] :-P :-P :-P :-P :lol: https://lh6.googleusercontent.com/-XMuaBKYZtHc/TWj6kLRpgoI/AAAAAAAAAm0/CzBTU7paJiw/s1600/carmen_tanga_3d+female_fantasy.jpg
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
UPDATES :-P :-P :lol: :lol: Agora e ralar na animação e também transar uns cenários no clima.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Rapaz, faltou ela no sambódromo.Gatona hein?!
MUITO BOM mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Modelagem, texturas e iluminação!!!! Talvez a sombrancelha e os lábios mereçam uma maior atenção...mas mano, quem sou eu para falar!!! 10 nota 10!!! com louvor!!! PARABÉNS!!!!
TO DE BOCA ABERTA TCHÊ!!! Tá muito bom cara... Parabens mesmo! Sobre a beleza da tua mulata(lindissima), afinal estamos no Brasil, uma nação abençoada com mulheres maravilhosas, em todas as regiões, de todas as raças e etnias!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
3d strong - Tá loco! Com certeza uns dos trabalhos mais impressionantes que vi por aqui. Trabalho de modelagem e texturização digno de prêmio. 11! Obrigado por nos mostrar teu trabalho. Meus apontamentos ficam com relação aos lábios, eles estão com as fissuras muito marcadas e fortes, dando a impressão do lábio estar ressecado e rachando. Se tu diminuir isso, vai ficar bem melhor. Outra coisa seria a covinha que se forma dos lados dos labios inferiores quando ela sorri. Deixando elas, parece que a mulher e mais gorda, ou mais cheia do que ela realmente é. Diminuir a profundidade das covas que se formam nas bochechas quando ela sorri pode ser a solução. Fiz uma teste no PS pra ver se o que achava era procedente e eu achei melhor com essas alterações. Independente das peculiaridades de cada da raça, cor, credo, acho que esses detalhes fazem a mulher ficar mais sensual e feminina. Se quiser também clarear bem pouquinho as sombrancelhas. Outra coisa seria quanto a ponta do sapato. Olhando teu ultimo render onde o pé direito está de frente para a câmera, dá pra ver que a ponta do calçado está direcionada para o meio do pé, dando a impressão de que ela calçou o pé errado.. Pelo que sei, normalmente neste tipo de calçado tem a ponta direcionada para o dedão, até para se adequar ao formato do pe. Acho que vale a pena dar uma olhada. Parabéns mesmo, tu é muito bom. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Rapazz! essa roupa dela ficou mt boa!, mt diferente, da uma impressão de carnaval sem plumas asas, vc conseguiu fazer uma roupa legal de carnaval sem deixar a mulher parecendo um cavaleiros dos zodiaco HUIAHAH parabéns ai velho.
O lokoooo bichoooo!!! Que bum bum essa mina tem rapááá shaushaushau Cara, sensacional, parabéns mesmo!! Show, forte abraço! OBS: Eu estava revendo a imagem e percebi algo, talvez pessoal, na verdade bem insignificante...Mais acho que o umbigo dela poderia ser mais "editado", porem ela ta super caprixada!!
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Muito bom!! Pra melhorar ainda mais, poderia colocar aquele apertadinho que as roupas fazem sobre a pele comprimindo-a!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
tá incrível este trabalho. tem uma criatividade impressionante, parabéns... vc pintou ela no zbrush?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 263

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.