Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Thyago   Catalão - GO - GO
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ti_roc   Mauá, SP - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

:D Amigos, agradeço muito pela força, mas a as dificuldaes são muitas. Quando vc elabora apenas uma imagem conceitual, apenas pra steel, não ha problemas em exuberar em perfeição de detalhes e texturas, recursos avançados de render e passar 2 horas renderizando; :oops: masss...quando trata-se de animação, entra o fator tempo e eu não tenho render farm. Por isso estou simplificando máximo. Abaixo alguns testes de render de adereços. :seila: [/img]
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
cara esta malha esta muito boa...modelagem, textura, show. essa epiderme ai, vc usou foto mesmo?
isso ta ficando lindo cara... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito legal cara!!É isso ae !!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
"Vimukta" disse: cara esta malha esta muito boa...modelagem, textura, show. essa epiderme ai, vc usou foto mesmo?
:D Kara, é uma mistura de "texture grain" do Photoshop combinando pintura de ranhuras da pele. :mao: Claro, vc tem observar fotografias par ter referências. 8:) Mas toda a simulação final realmente é a luz fotométrica com o MR Exposure control sobre o SSS do poderoso Mental :P Agora...tempo de render...absurdo para animação :oops:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
"meolero" disse: nossa ke delicia cara na moral so nao gostei do rosto dela poderia ser mais bonitinha ...
Não acho que seja o rosto feio, muito pelo contrário. Na verdade, são as expressões que estão muito duras, meio robóticas. Modelagem e texturização impecáveis. quero muito ver a animação finalizada!!
Doe medula óssea! Doe vida!
:mao: Calma galera! Eu prometo que darei tudo de mim (e do Core 2 Quad) para esse trabalho ficar bom. :D :ideia: Gostaria de saber o que acharam desse tipo de exposição com luz fotométrica que mostrei aí :?:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Grande waniel , cara, esta muito bom d+ a iluminação Lógico q temos q mudar alguns parâmetros na luz para q ela possa ficar ainda melhor . As luzes fotométricas já são por se só fisicamente corretas, + ajustando seus parâmetros corretamente o artista consegue chegar muito próximo do real ,parâmetros esses com sombras mental Ray tipo de luz, comportamento da propagação da luz usando arquivos com especificações padronizadas e reconhecidos mundialmente com resultados colhidos de lâmpadas em laboratórios ,falo de arquivos( ies), trabalhar com fotométricas é isso vc realmente tem q imitar o real . poderemos alterar as com figurações de intensidade e cor fazendo isso através de graus kelvin ou pelo tipo de lâmpada poderemos fazer isso com cada lâmpada é claro q falo isso se for iluminação de estúdio , tenho toda certeza q sua modelo foi feita em escala real , por isso a perfeição da luz , já q sabemos que q todo e qualquer trabalho photoreal tem q ser feito com escalas reais para qui dé serto . Falo aqui como um mero curioso de arte 3d , já q sabemos q quando se fala de iluminação ñ existe uma formula pronta ali nos esperando por isso q são realizados vários teste até chegar a um resultado satisfatório . Parabéns Waniel ,e fica o lembrete ,estudar sempre .
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.
:D Grande Fred, suas obsevações são fantásticas e bem fundamentadas, pois vejo que conheces muito de Mental Ray. Vou tentar na medida do possível seguir essas instruções. :D Um abraço e obrigado. :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
:oops: Caros amigos. Aumentam as dificuldades de pela limitação da máquina, mas tá dando pra tocar a obra. Aí uns testes de adereços para os braços. :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 2 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.