Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

"FEDSON FERREIRA" disse: Parabéns waniel, belíssimo trabalho de arte, fico feliz em poder ter a oportunidade de visualizar um verdadeiro e complexo modelo 3d realizado por um amigo pessoal meu. Não vou precisar falar de detalhes técnicos aqui, pós todos os outros nossos amigos do forun já citaram esses telhes com perfeição, abraço. e fica a frase estudar sempre .
Agradeço muito kara pela força :D Sei que também estudas muito 3d e queremos ver suas imagens neste forum. Obrigado :brinde:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
3d strong, que magnífico trabalho o seu, perfeita modelagem e muito boa as texturas, vou acompanhar pra ver esta menina sambando, he,he...um abraço.
Sem comentarios, espero um dia desfrutar de trabalhos meus com alto nivel ( como os seus trabalhos )
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
Meu parabéns cara, o modelo ta perfeito!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Cara,ficou loco,nota 10 !
PORTFOLIO ONLINE http://alemartins-studio.blogspot.com
De carmem miranda ficou super legal, mais legal que a primeira. Parabéns amigo!
muito bom!! parabens! o modelo com as frutas ta muito muito perfeito! parabens de novo!! :00:00: :aqui: :aqui:
mto show... parabens
parabéns
cara, legal mesmo, parabens... e o lance de adicionar bones no biped tb boa idéia...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 8 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, deathstars, Cauê, Diorech, WinterPT, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.