Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
godon2004   Taboao da Serra - SP

Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

Super legal ver o wire, o rig, as frutas na cabeça. Parabéns amigo! Faz um making of, vai ser sucesso!
Caraa, essa morena me deixou exitado ake vey.. kkkk zuera. Paarábens brotherr gostei pacas... na minha opnião, falta só um passinho mais na frente do outro saca?... abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
"davius" disse: Estava olhando seu rig novamente 3d strong. Muito bom cara! Vc seguiu algum tutorial? Onde vc sugeriria a alguem procurar informações sobre rig?
:D Kara! Esses tipos de RIGs são jurassicos. O primeiro baseado em CS e o segundo somente bones, :cabeçada: apanhei demais pra aprender e continuo apanhando. :joiad: Optei pelo segundo, que apesar de mais trabalhoso, é mais flexivel na manipulação. Aí véio...o segredo é colocar os bones no lugar dos músculos e usar o recurso dos constranits (lookat, position e orientation para os shape controllers e mais wire parameters) e quebrar a cabeça no PC. :cabeçada: Tutorial :?: Tem alguns na web :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Belo trabalho. Parabéns.
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
:esqueci: Ha Davius! Verifica no RIG antigo que existe um bones para rotação muscular das coxas, esse só vou colcar quando começar a animação da dança :-P :brinde: Obrigado a todos pelos comentários: Cleber, Frenando, ao Imperador e até o tarado do Damiano :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Valeu pelas respostas Waniel! Seu Rig é muito bacana e complexo, meus parabéns porque construir um Rig monstro desses não é trabalho para qualquer um!
Parabéns meu amigo! bem real essa mulata, em minha humilde opinião basta apenas dar mais um ar feminino e sei que com paciência você consegue isso. Que textura usou para a pele?
;) Perfeito DeniLopes, um pouco mais de feminilidade vai se conseguir com morphers targets de expressões e gestos e trejeitos nas animações de dança e gracejos. :mao: Mass...isso é lá pro final. Falloow brother! :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
nossa ke delicia cara na moral so nao gostei do rosto dela poderia ser mais bonitinha ...
nois
"meolero" disse: nossa ke delicia cara na moral so nao gostei do rosto dela poderia ser mais bonitinha ...
;) Respeito sua opnião, afinal, beleza étnica realmente não agrada a todo mundo, princippalmente a classe de cérebros cauterizados (que não é o seu caso) pela mídia das loirinhas de nariz afilado e peitos siliconados. (Michael Jackson que o diga) :negativo:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 27 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Tomas, raflixh, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, look, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.