Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Colli   Maringá - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

Belo rig. Parabéns.
"demilopes" disse: Que textura usou para a pele?
:D Véi, a textura eu geralmente começo "grain texture" no Photoshop, aí são infinitas compinações de layers e pinturas e ranhuras e bate cabeça e se erra demais até chegar lá. :explosivo: :( ou se tenta, né!? Dá uma olhada nesse exemplo. :estuda: :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Valeu cara, muito boa a sua arte e os detalhes que passa para a gente. Sucesso!
:D Estamos aquí pra somar na medida do possível, véi. :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Parabéns waniel, belíssimo trabalho de arte, fico feliz em poder ter a oportunidade de visualizar um verdadeiro e complexo modelo 3d realizado por um amigo pessoal meu. Não vou precisar falar de detalhes técnicos aqui, pós todos os outros nossos amigos do forun já citaram esses telhes com perfeição, abraço. e fica a frase estudar sempre .
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.
GOGO BANHEIRO!!!! rsrsrsrs BRINKS!! pow cara ta show mais muito show mesmo, só não curti a marca do biquini da parte de cima, só isso de resto ta perfeito
http://w3flex.com.br/blog/
Oi 3D Strong, estou acompanhando o seu trabalho e gostaria de te dar os parabéns! Muitos detalhes e belos renders!muito bom!continue postando. Grande abraço rapaz!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
GRANDE ANTONIO :D Essa força vindo de um grande artista como você é algo fantástico! Muito obrigado mesmo. :continencia: :continencia:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
"d3nt1nh0" disse: GOGO BANHEIRO!!!! rsrsrsrs BRINKS!! pow cara ta show mais muito show mesmo, só não curti a marca do biquini da parte de cima, só isso de resto ta perfeito
:oops: Realmente a marca tah fora mesmo :oops: ???? Não entendi o GOGO BANHEIRO!!! ????
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
O que Falta mesmo agora é uma animação com bastante molejo pra finalizar.
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707695.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 25 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.