"Marcos Fritzen" disse: Olá, morei em Vitória por 6 meses, e conheço de vista o conveto da penha, que se vê quando se atravessa a terceira ponte, é deste convento que vc está faszendo a animação? Quando for possível quero ver essa animação. Parabéns Deus o abençõe.Oi, é este mesmo.É sobre uma lenda local de um fantasma que ronda o convento da Penha.Aliás a animação já foi concluída.Aproveito para agradecer todos os comentários.Valeu pessoal
"Binari" disse: Thomdubra, Ow meu caro parabéns pelo trabalho. Sou de Vitória e trabalho com animação também, inclusive estou no meio de uma... Me adc ai para trocarmos uma idéia, [email protected] Um abraço. Parabéns e sucesso!!!Opa brother, obrigado amigo.Ví seus trabalhos no blog, vc detona no stand hein.Muito bom seus trabalhos.E é legal descobrir mais pessoas que gostam e trabalham no ramo aqui no ES.Podendo assim troca várias idéias.Abs e sucesso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 400
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .