Caminhões

Por: dallest91  

Em: 16/05/2012 20:27

E ae pessoal, tudo beleza? Bom, como vocês já viram, a 3D1 lançou aqui o DVD Supermodelos 03, que contém 15 cavalinhos e mais 5 carretas, todos bem detalhados e high poly, então, decidi postar aqui algumas imagens de alguns dos modelos, no caso seria a Scania 111s, Scania 124G e o Iveco Stralis, para vocês verem a wire, o interior e tudo mais...

Muito obrigado e Até +! Ah, e pra quem ainda não viu o DVD, segue o link:

http://www.tresd1.com.br/dvds/bibliotecas/biblioteca-supermodelos-03
Modelagem parece perfeita, lindo trampo, parabéns...
E ai wmiler, muuito obrigado mesmo cara! Valeu!

Até +!
E ai Dalles,,blz,,cara tu é fera,,srsrs,,otimos desenhos,,gostei muito desse modelo mais antigo que ao menos aqui na região chamam de \"jacaré\",,srsrsr,,parabens...
Cara, show de bola seus modelos, muito bons mesmo!
Será que não rola com carros de passeio nacionais não? Carros que vemos no nosso dia a dia...
Portifólio:
www.studioup.net.br
E ae gianvf, tudo blz? É isso ai mesmo cara rsrs, é a famosa Jacaré hehehe muito obrigado pelos elogios!

Opa, muito obrigado Bergi, então, sobre os carros nacionais, é uma boa idéia, mas eu teria que modelar praticamente todos do zero, pois alguns que fiz, foi quando eu estava começando com o max, e não ficaram lá essas coisas, levaria um certo tempo para mdoelar uns 20 carros, mas seria muito bom também.

Até +!
fala Dallest91 blz!

Kra queria te parabenizar pelo belo trabalho. os modelos ficaram fantasticos, achei muito bacana de sua parte disponibilizar os arquivos do Studio q vc renderizou as carretas.

Vou me programar e quero comprar o meu DVD o quanto antes.

Vai pensando ai na possibilidade de modelar os carros como foi citado acima, seria ótimo ter uns modelos de carros nacionais.

Só uma pergunta, referente a animação esses arquivos não tem nada né?

Grande abraço e mais uma vez parabens pelo trabalho.
Eita! Tive até vergonha dos meus carros agora. HE!HE!
Faala Eddy, cara muito obrigado mesmo pelas palavras, fico muito feliz mesmo em saber que você gostou dos modelos, sobre animação, eles não vem animados, mas é bem simples caso você precise, é só dar um \"Detach\" nas rodas para deixa-las separadas do resto da malha e animar, é bem simples mesmo, e estou pensando sim em começar a produzir os carros nacionais, pois é dificil mesmo ver no mercado esses modelos aqui do Brasil.

Que isso new, muito obrigado mesmo, uma dica que posso te dar, é a organização dos vértices, fica muito mais fácil pra se trabalhar e também evita muitos amassados!

Até +!
Fala Galera, segue ai um render que fiz com o International 9800I, que também está presente no DVD.

Valeu e Até +!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 950, sendo 2 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.