robot vray

Por: WinterPT  

Em: 15/08/2012 17:38

Aqui está o meu progresso no robot, agradeço críticas, acrescentei uma ponte para dar um cenário a minha imagem, e agr cá estou aberto a novas ideias...

1º Robot
2º Ponte
3º Iluminação + Materiais
4º Render Vray

Proxima etapa - rigg robot e animação.

obrigado a todos e a este fantástico forum :)
MEu caro amigo. Essa sua imagem final ficou bem diferente daquela primeira lá de cima. HE!HE! MUito bom!
Obrigado new :P
mudarias alguma coisa?
Na imagem? Talvez inserisse uma luz no robÔ (parecido com isto:)
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/80251
Percebo, mas o meu robot está em contra luz, logo o robo só tem luz de recorte, a luz que se vê na frente e a reflecção de materiais em parte, portanto acho que não faz muito sentido, mas percebo perfeitamente a tua ideia, e secalhar até tens mais razão que eu, mas estas foram as minhas razões para deixar assim.
Obrigado pela colaboração na mesma, new :)
Belo trabalho parceiro, porque não deixar a luz do \"peito\" acessa nesse render?
Abraços, Jorpaes
Também pensei nisso, mas dps de alguns testes preferi fazer assim, ate porque n fostei muito do resultado com a luz no robot :p

obrigado pela crítica xD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716956.

Total de membros registrados: 143001

Últimos membros registrados: TruvoraME, Fernando pompeu , timon, Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.