Amanhecer

Por: gilson antunes  

Em: 29/11/2012 19:26

Que viagem....cara.....gostei bastente...
...mas diz aí...[não vale apenas colocar aqui sem dizer nada.....kskks]
...como fez...se demorou muito e talz...
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Ricardo, desculpe-me, mas eu ainda não estou familiarizado do a organização dos posts, eu achei que ele aparecia apenas em um lugar.
Vamos lá... antes de tudo obrigado. Este vídeo foi feito no programa Lumion3, lançado estes dias. Sou usuário do Lumion desda versão 1, depois de ficar conhecendo atraves de uma divulgação aqui do site Tresd1. Este vídeo foi feito para testar os novos recursos do programa, como inclinação de câmera, novo céu e o novo fog.
Foi renderizado usando uma placa de vídeo GTX580-3Gb, i7-24Gb e win7-64.
Tempo total de render em FullHD foi de 7 horas e meia.

Vídeo feito em FullHD em Lumion3 - Gilson Antunes
Musica - Mixcraft5 - Gilson Antunes
Edição - Sony Vegas - Gilson Antunes

Este vídeo foi feito para testar a nova função de inclinação de câmera do Lumion3, novo céu e novo fog.

Particularmente, sempre gostei muito de cinema, eu respirava cinema pois meus pais tinham cinema quando eu era criança. Fazer este tipo de vídeo me da muito prazer.
Só 7 horas de render? Cêbesta moço! ehhehehhee
Sem brincadeira, ficou muito bonita a animação, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Este programa usa uma otimização máxima. Para gerar cada quadro ele faz um pré cálculo de 16 imagens para compor a suavização de linhas.
Se eu usar o modo de suavização mais simples ele processa cada quadro em 0,3 segundos.
Nossa!! viajei mais que o video!!
Parabéns, ficou muito bom!!

Grande abraço
movido
Enviado por danilo_icf
http://www.tresd1.com.br/social/6885

\"Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

gilson antunes: oi Gilson!! tudo bem?? Parabéns pela excelente animação que você fez usando o \"Lumion 3d\" para essa bela cena.

Gostei bastante não só das imagens mas a música ficou excelente, espetacular e encaixou perfeitamente na sua cena 3d.

Todas as montanhas, o lago, as árvores, a neve, tudo é \"3d\"?? Ou tem alguma composição feita no Photoshop?? Manda notícias.

Quanto tempo levou para renderizar esta animação de um pouco mais de 3 minutos?? Manda notícias.

Parabéns pela ótima qualidade que ficou essa animação, muito bem feita e caprichada.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!\"
Enviado por gilson antunes

\"Olá Danilo. Obrigado.
São aproximadamente 3 minutos de video com aproximadamente 5400 quadros a 30qps.
em média demorou 5 segundos para processar cada quadro, tempo de render total 7h 30min.
Isto usando uma GTX580-3Gb pra fazer o render em um i7 com 24Gb e win7-64.

Apenas a última camada de montanhas é imagem aplicada sobre um anel com um raio aproximado de 3 ou 4 km que circunda todas as montanhas em 3d.
O resto é tudo 3d, o vídeo está como saiu do render, apenas fiz a fusão entre as tomadas no Sony Vegas.\"

cara!

Acho que vou testar esse Lumion. Bem legal ele!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.