speed material escolar

Por: Joao  

Em: 25/01/2013 05:49

E ai pessoal, beleza?
Segue a imagem que ta participando do speed tema material escolar.
Espero que gostem
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

cataleno: oi cataleno!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse compasso em 3d. Você está trabalhando super bem, é muito esforçado e bem talentoso.

Gostei bastante da modelagem desse compasso, os materiais ficaram muito bons, principalmente o metal. Usou alguma imagem \"hdr\" para refletir no metal?? Manda notícias.

A iluminação também ficou muito boa. Quanta(s) e qual(is) luze(s) você usou nesta cena??

Parabéns pela bela imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Grande Danilo, nao viu mas sabe, é isso mesmo usei uma hdr que da esse brilho diferencial.
Entao fera, usei so 1 luz na cena --- V-rayies com uma luz que eu mesmo criei com um programinha chamado ies_Gen3 muito joia que estava disponivel na pagina de noticias.
O restante ficou por conta da hdr no enviroment uma stpeters_probe.hdr.
Minha primeira vitoria, to pulando de alegria meu, é emocionante nao o fato da vitoria e sim a conquista pessoal.
É gratificante receber comentarios positivos de um critico por natureza.
Grande abraço colega!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Cataleno: oi Cataleno!! tudo bem?? Parabéns mesmo pelo seu trabalho. Com certeza se tivesse encontrado, visto ou observado algum suposto defeito, eu tinha falado com certeza, porém sinceramente não achei.

Este foi um dos seus trabalhos que mais gostei, de verdade. Procure trabalhar com o render V-Ray ou Mental Ray ; as luzes deles são impressionantes, muito lindas.

Dão um toque muito \"realista\" também a qualquer imagem, porque quem dá o toque artístico é o artista gráfico.

O uso dos modificadores como \"turbosmooth\" e \"meshsmooth\" do 3ds Max, são muito importantes para deixar a malha \"agradável\" e \"receptível\" para receber material realista, seja metal ou qualquer outro material.

Uma dica importante que poucas pessoas fazem nos seus trabalhos, é às vezes, fazer o que você fez,\"Chamfrar\" ou \"filletar\" as quinas ( arestas ) de qualquer objeto/ peça seja mecânica ou não, porque \"chamfrando\" ou \"filletando\" as arestas, a luz encontra uma superfície maior para incidir, se espalhar e produzir o belo efeito como ficou nas quinas do seu compasso.

Parabéns pelo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
E aí!

LEgal o material de metal, mas a textura do papel aí tá sem resolução.
Coloca uma outra textura aí com desenhos melhores.
Achei muito bom esse compasso ai, principalmente a ranhura dos botoes ali do controle (não sei o nome técnico disso)

E ai João, vc modelou mesmo ou é textura?
New, Helio e danilo obrigado pelos coments.

Danilo, obrigado pelos elogios e a força ai cara, valeu!

Entao new to meio sem poder fazer, mas qd der vou dar uma mexida aqui sim, suas observacoes sao sempre bem vindas com certeza.

Entao Helio foi modelado mesmo, textura so usei nos dizeres, fiz no ps e coloquei no material. O papel achei legal porque ele é envelhecido e tem a ver com o compasso, mas concordo que ta meio apagadao.

Obrigado e abraços a todos!
E aí Cataleno, tudo jóia?
Uma das coisas que mais gosto em 3D, é o grau de realismo que uma cena ou objeto pode ter. As combinações são praticamente infinitas. Você conseguiu juntar tudo isto e criou uma foto desse compasso aí. Para mim é um compasso de verdade e pronto.
Parabéns pelo excelente trabalho, gostei pra caramba.

Tudo de bom.
E aí angelo, bom dia!
Entao colega, sabe que o carinho e a dedicacao que a gente aplica quando realiza um trabalho faz muita diferença.

Obrigado por suas palavras, é muito confortante saber que nosso esforço nao foi em vao e nos fortalece a dedicar cada vez mais.

Tudo de bom pra voce tambem e sucesso em todas suas realizacoes!

depois fala que eu que sou talentoso hein!
show de bola amigão!!!
parabéns! abrçs

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.