AK-47 - 7.62

Por: Joao  

Em: 30/03/2013 23:47

Parabéns João, ficou massa cara
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
E ae Sandro!
Valeu cara, muito bom que tenha gostado!
Obrigado pelo elogio!
Helio desculpa a demora responder, juro que nao tinha visto seu post.
Assim que pegar dinovo nesse modelo vou fazer o que disse.
Muito obrigado!
Muito bom João, parabéns!
Acho que pra dar um realismo a mais, ficaria legal mapear as partes metálicas com um desgaste nas quinas.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E ae Luis,
Olha é exatamente isso que tava tentando, mas to meio paradao assim que pegar divono vou tentar deixar mais real sim, nao é facil mas vou tentar.

Obrigado pelo comentario e o elogio valeu mesmo!
Caraca, João, foi você que modelou esta AK? Sabe que gosto bastante do designer da AK? Até o so m dela é diferente dos outros fuzis de assalto. Nada se compara, além de fazer uso intercambiável de munição de outros rifles. O russo foi um gênio ao criar a AK, e você, com seu belíssimo trabalho artístico, não ficou atrás, pois valorizou, e muito, a Ak.

Realmente, irmão, é muito feijão pá eu cumê!

Linda, belo trabalho artístico, João!
Abração fraterno,

MB
[;)]
Sinceramente, as vezes estamos tao desanimados que perdemos o animo, desacreditamos do que somos capazes, mas quando ouvimos palavras como as suas nos colocamos novamente em guarda e nos mostra que vale a pena continuar...

Muuuutissimo obrigado!

Ja disse e repito vc ja esta comendo feijoada e nem se deu conta disso hehehe.
Como disse, amigão, adoro feijoada, do jeito que lhe disse, embora às vezes seja bom sair da rotina e comer uma na rua , mesmo.

Brigado, João!

Gostei muito da sua AK; tá de parabéns, cara.
Abraços,

MB
[;)]
Valeu Marcelo, grande!
Ha esqueci, foi eu mesmo que modelei eu acho... hehehe
Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.