AK-47 - 7.62

Por: Joao  

Em: 30/03/2013 23:47

E ae pessoal, beleza?
Mais um desafio, modelar essa AK-47 hoje terminei a mira to tentando terminar seguindo um tutorial mas nao sei se pode colocar o endereço do tuto.
Nao sou muito chegado a armas mas ai é pra o aprendizado de modelagem mesmo, mas nao deixa de ser uma arma bonita ou melhor arrojada rsrs.

Sugestoes e criticas sao muito bem vindas com certeza!

Abraços!
Muito bom o modelo Cataleno, só colocaria um fundo todo branco afim de destacar melhor, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ae Andre, beleza!
Obrigado pelo elogio cara é sempre bem vindo. to com esse modelo ja algum tempo e decidi dar um fim nele rsrs, agorinha mesmo fiz mais uma parte.

Valeu.

Abraços!
E aí João, blz?

Acho que vc não precisa mais treinar modelagem heim?! Vejo seu modelos e são muito bem modelados!
Também não gosto muito de armas, mas o modelo é bonito e o desafio é grande mesmo, mas se fosse fácil não teria graça. Apenas o cano é um pouco mais escuro e com reflexos mais embaçados. No mais ta muito bom.
Vou acompanhar para ver o render final.

E faz o favor, aponta isso pro outro lado...rsrsrs

Abraço e sucesso!!
Helio, preciso aprender muito ainda. Modelagem pra mim é como caminhar numa floresta desconhecida, a cada passo tem sempre uma coisa nova embora pareça igual e o desconhecido me emociona rsrs.

Na verdade nao sei ainda o que vou fazer com a texturizacao, ai eu coloquei um metal qualquer e nem devia render com o material so fiz pra ver como ficaria mais ou menos. É a ansiedade! To pensando em usar vray tem mais variedade de material... mas sua dica ai ja ta gravada.

Tranquilo ela ta descarregada rsrsr.

Obrigado pela dica e o elogio!

Abraços
Segue um up ai pessoal!
Conforme as dicas com fundo branco e apontada um pouco pra fora rsrs.

Quando tive pronto vou precisar das dicas do pessoal pra texturizar e nao sei o que fazer sobre mapeamento, como devo mapear enfim... tudo que a galera puder me dizer serei imensamente grato.

Obrigado a todos e abraços!
Lembrar que nao é criacao minha so to seguindo um tutorial do artista Stefan Surmabojov.
Tá ficando da hora a modelagem! Acho que tu modela melhor do que eu. HE!HE!
E ae new, blz!
Poxa legal que gostou, mas to longe de me comparar com vc cara, deixa disso, alias nunca faço comparacoes o dia que eu fizer comparacao eu paro de modelar rsrsr.

Assim que fica pronto vem via crucis, a textura e iluminacao se conseguir algo razoavel posto aqui.

Obrigado pelo elogio.
Entao pessoal,
segue um up da imagem final, nao ta completo pois vou fazer a mira mas pelo tuto ta pronto.

Helio, entendo o que vc disse do reflexo, pelas referencias é isso mesmo mas nao consegui nao rsrs.
Ta longe do realismo, falta muito pra conseguir isso mas vou estuddando e um dia quero chegar la com a ajuda da galera claro!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.