AK-47 - 7.62

Por: Joao  

Em: 30/03/2013 23:47

achei só o bump na parede forte. Ficaria melhor se vc inserisse uma textura de parede mesmo. Sei que o objeto principal é a arma, e por falar nela, ficou bem legal a modelagem e texturização.
Blz João?

Cara ta ótimo, ela é assim mesmo quando nova, os detalhes da modelagem estão perfeitos!
O desafio vem agora, dar um desgaste nela, esta mapeada nas partes de metal? Se tiver fica mais fácil com alguns mapas...

Parabéns pelo trampo!!

Abs

E ae new,
agora que vc falo que notei sobre a parede, ficou um negocio meio indefinido, vou ajeitar isso colocar uma textura de parde como vc disse.
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que tenha gostado.

E ae helio,
pois é isso mesmo que eu quero dar um desgaste que seria o natural da referencia que peguei. Ta mapeada sim, agora vou batalha aqui pra tentar chegar nesse resultado, pra mim é otimo mais um desafio rsrs.
Muito obrigado pelo elogio, muito bom receber elogios da animo!.

Valeu pessoal assim que tiver outrro resultado posto aqui.

Abraços!
Ae pessoal,
tentei um outro material de metal com dirt pra dar um aspecto desgaste mas queria a opiniao de vcs ai tambem pra qual madeira ficou melhor.

Qualquer critica sera bem vinda e sugestao tambem, valeu!
E aí João, blz?

Em primeiro lugar, parabéns pela cena, já esta muito bom mesmo!! Mas acho que se vc insistir um pouco mais, tenho certeza que vc consegue melhorar ainda mais... Das três imagens gostei mais da ultima, acho que a Madeira quanto mais escura combina mais com essa arma!!

E como sugestão, tira um pouco do reflexo do metal e da Madeira, e se possível deixa o brilho do metal um pouco mas embaçado em algumas partes, quase fosco mesmo e meio esbranquiçado, mas apenas nas partes onde tem mais manuseio. E um DOF para dar um toque final...mas é apenas um \"parpite\", pois já esta ótimo.

Grande abraço!
Helio,
Tambem gostei mais da ultima ate pelo brilho dela mas a questao do metal to travando uma guerra aqui cara, porque veja ate consegui o que vc disse nao exatamente nas partes de mais manuseio, mas consegui so que depende do angulo da camera, so da se for vista de cima ai aparece o esbranquicido, so o fosco ai que acho meio dificil pois qd tento isso fica parecendo uma tinta jogada em cima nao parece metal, mas to renderizando uma de cima pra ver se fica melhor.

Muito obrigado pelos elogios!

Abraços!
a última imagem parece ter ficado melhor, mas em ambas as sombras estão muito fortes e achei o bump no chão muito forte também. Use textura de concreto para esse chão aí e coloque no bump também.
acho que a iluminação pode melhorar também.

Há uma coisa até engraçada que a muito tempo modelei exatamente uma arma desse modelo, mas não ficou tão bom quanto a sua, pois só era para mostrar para um usuário como modelar uma arma.
Entao new,
essa textura é de concreto mas de parede rsrs, é que gostei dela mas vou trocar sim e nao me preocupei muito com a sombra por causa dos testes do metal, no proximo render vou me apegar mais a isso. E a iluminacao o que por exemplo poderia fazer pra melhorar porque nao sei mesmo rsrsr, agradeço se me der uma dica, to usando v-ray.

Nao ficou tao boa quanto a minha vc diz, poxa isso quer dizer que to melhorando muito rsrs.

Muito obrigado pelas dicas e os elogios, valeu!
Segue um up ae pessoal!
To meio perdido aqui de tanto render que nao sei mais o que ta certo e o que ta errado, entao voces deem uma olhada pra ver se melhorou ou piorou rsrsr.

To testando outras configs aqui e pela opiniao de vcs posso ver aqui o que tem que melhorar.
Valeu!

Abraços
Aió, falei que vc conseguia melhorar mais...
Apenas acho que a imagem esta com \"ruido\" e, por capricho, falta o rodapé....(xinga não...rsrsrsr)

Parabéns, ficou show!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.