Suco de Laranja

Por: OberonMaster  

Em: 04/04/2013 04:06

Olá galera da 3D1, sou novo aqui e vou precisar da ajuda e critica dos colegas, esse trabalho foi um projeto pessoal para treinamento de modelagem e render, criticas costrutivas são sempre muito bem vindas.
OberonMaster,
nao sei que soft vc usa mas ta excelente seu trabalho. So a laraja que ta precisando bem mais bump, ta muito lisa pra esse tipo de laranja e essa primeira que ta em pe dá impressao dela estar no ar, mas ai aparece alguem que possa te dar uma dica de como resolver isso.
A taça ta divina, so mais um detalhe me desculpa ta dizendo tanto mas é que a gente quer ver essa imagem melhor e ta facil fazer isso, sobre a caixa vc poderia dar um pouco mais de volume e arredondar mais as quinas bem de leve.
Colega ajeitando esses detalhes essa imagem vai fica uma foto!

Parabens, belo trabalho!
cataleno obrigado pelas dicas, acredito que tudo que você falou realmente faz sentido, assim que eu tiver um tempinho vou fazer essas modificações, com certeza vai dar bem mais realismo a cena, valeu. PS: Eu trabalho com o 3D Maya 2011.
E aí Oberon, blz?

Sua cena esta muito boa, sua modelagem também, Parabens!!...seguindo as dicas aí do Cataleno, vai melhorar ainda mais. Eu sugiro mais duas coisas, um Ambiente Oclusion ai na cena resolve essa sensação da laranja estar flutuando e vai dar mais realismo, outra coisa, na minha opinião, acho que um copo alto combina mais com suco de laranja.

Vc usa o Maya, mas da uma olhada no tutorial abaixo e vê se ajuda em alguma coisa
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/copo-gelado,-suado,-embacado-e-molhado

Abraço!!
Olá Helio Lima, obrigado por comentar e pela dica, realmente acredito que esta faltando um pouco de AOC na cena, talvés já resolva as laranjas voando, valeu.
Senti falta das impersões das laranjas, mas no geral ta muito bonito.[:D]
faltou mais brilho na casca da laranja.
os objetos não estão sentindo muito o chão não. AO costuma ajudar nisso.
No mais segue as dicas dos usuários de cima aí e boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 229

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.