Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
gustavo3dx   Fortaleza
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
andre.csant   São Luís - MA - MA

Linha Dreams

Por: renato.conti  

Em: 04/04/2013 21:53

Ficou até legal, porém têm alguns pequenos erros que provavelmente um cliente exigente não deixe passa, se a empresa é bem conhecida mesmo talvez fosse interessante repensar algumas coisas e sobre tudo ter boas referências para guiar a simulação, alem de um avatar convincente no marvelous.

Mas vc tá indo no caminho certo se continuar nessa pegada chega perto das simulações do Ramon.

Se me permite rabisquei algumas coisas que poderiam melhorar e tb achei algumas boas referências para ajudar.

Ref01
Ref02
Ref03
Ref04
Ref05
Obrigado pelo comentário Erlon, suas observações estão corretas. Eu ja estava ciente do problema da anatomia do meu modelo, mas de qualquer forma obrigado pela análise.

Mas pra este trabalho o cara não tá muito interessado em realismo, seja nas dobras, materiais e outros aspectos, pois veja o cara vai mandar a fabricação para a china, vai soltar o dedo na larga escala, então a visão dele ta mais voltada para os negócios.

Sobre a comparação com as simulações do Ramon, acredito que não faça muito sentido, pois o que ele faz é voltado pro lado artístico mesmo fazendo trabalhos comerciais para as mais conceituadas do brasil, e posso ate falar do exterior, pois trabalho pro Ramon e sei do que estou falando.

De qualquer forma sua análise é bem vinda =]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

renato.conti: oi Renato!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desta camisa, ficou bem bonita e realista.

Gostei bastante das dobras e principalmente da iluminação. Quantas e quais luzes usou pra iluminar esta bela camisa?? Manda notícias.

Se você puder, é claro, poderia postar um pequeno \"making of\" de como criou esta bela camisa usando o \"Marvelous Designer\", assim todos nós e os leitores novatos, poderiam ver e entender um pouco mais sobre o Marvelous Designer, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

renato.conti: oi Renato!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desta camisa, ficou bem bonita e realista.

Gostei bastante das dobras e principalmente da iluminação. Quantas e quais luzes usou pra iluminar esta bela camisa?? Manda notícias.

Se você puder, é claro, poderia postar um pequeno \"making of\" de como criou esta bela camisa usando o \"Marvelous Designer\", assim todos nós e os leitores novatos, poderiam ver e entender um pouco mais sobre o Marvelous Designer, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


é isso ...
Maravilhosa a jaqueta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 17 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.