Primeira cena com V-ray

Por: An3dre  

Em: 07/05/2013 19:27

Fala galera, tudo beleza?

Postei um teste aqui outro dia com Vray e acabei fazendo uma cena inteira com ele, pra testar mesmo, é minha primeira cena com ele.

Agora fiquei mais confuso ainda hehe se continuo com o meu bom e velho Mental Ray ou se parto pro V-ray. [:D]

Mas acho que continuo com o Mental ray, vamos ver!

Peguei mania de renderizar imagens em tamanho gigante [:)]

Abraços,

André
kra fico muito legal a cena.

vc notou diferença em tempo de render entre os 2 renderizadores?
Gostei da imagem ta bem expressiva, quase falando hehe. A modelagem, textura muito bem trabalhada!

Parabens belo trabalho!
Fala galera!

Valew pelos comentários!

Eddy - Agora você me pegou cara, essa cena nessa resolução demorou mais ou menos umas 2 horas pra renderizar, é que não tenho as manhas no Vray né!? Creio que a qualidade esteja um pouco baixa ainda, mas pro primeiro render de uma cena acho que saiu legal. A única coisa que não gostei foi o sistema de cartoon ( Contorno ) O do Mental Ray eu achei mil vezes melhor que o Vray Cartoon, não tem nem como comparar. Se bem que nessa cena aí eu renderizei o contorno depois e fiz umas firulas no photoshop.

cataleno - Valew amigão! Eu e minhas imagens malucas hehe e o que mais gosto em 3D [:)]

Abraços!

Valew pela resposta kra, estou a tempos querendo estudar Vray, e ouvi dizer que o render é um pouco mais rapido, e como tempo é dinheiro (kkkkkkk) melhor aprender mais 1 render né, acho que é primordial saber pelo menos mental e Vray.
caraca! achei bem legal o cartoon!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.