Trabalhos

Por: waltergms  

Em: 30/05/2013 19:55

Fiat Doblo
:D Dont worry, be happy! :D
:D Dont worry, be happy! :D
:D Dont worry, be happy! :D
:D Dont worry, be happy! :D
Cara!
As imagens do mega space achei legal, mas a textura do gramado poderia dar mais uma ajeitada, pois parece que a resolução ainda está um pouco baixa.

a bmw e doblo foi vc quem modelou? Gostei deles! Só a terceira imagem da bmw e a do doblo que está no mesmo cenário que achei um pouco puxado para visual de game.
Fala grande New, blz cara?
O projeto do Mega foi um pesadelo pra renderizar, se eu te falar que é tudo grama mesmo e usei Multiscatter :)
Na verdade os renders que a resolução ficou mais baixa foram as imagens maiores, imagens com 6000x4000px que demoraram em média 25hrs pra renderizar cada uma... Se você reparar na terceira imagem do mega dá pra ver que é grama mesmo, mesmo as imagens aéreas eu usei o multiscatter. Foi pesado.

Sim os carros são modelagens minhas, e foi a intenção mesmo fazer esse estilo de game nesses renders, até porque estou fazendo um game pro Mega divulgar a pista no Unity3D e essa foi uma das imagens que usei pra vender a idéia, o Doblo foi de embalo mas a BMW foi essa a intenção mesmo :P

Sobre as imagens eu postei na minha galeria e nem sabia que ia aparecer no fórum, peço desculpas pela mistura de tipos mas realmente não sabia :)
:D Dont worry, be happy! :D
Parabéns cara muito bom seu trabalho.
Que Deus seja louvado.
Parabéns pelos trabalhos velho! Curti demais os renders dos carros! (apesar de achar esse fiat doblo feio demais! hahahahaa)
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Belas imagens parabens!
Todas estao muito boas, a que me chamou mais atencao foi a imagem 8, ta um show!
Seu trabalho é bem legal, parabéns, eu gostei mais das imagens dos carros acho que a de maquete você precisa melhorar as texturas e mais algumas coisinhas.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 2 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.