Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Frenetic   Rio de Janeiro
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Robô - primitivas

Por: new  

Em: 15/06/2013 21:32

Muito show cara, faz uma animacao ai pra gente ver rs
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
HAeow, Donato!

Cara! Valew! Por enquanto vou manter esse robô encostado. O rig que fiz pra ele foi somente para colocá-lo em uma pose. Para animação vou ter que refazer todo o rig. Pretendo acertar isso depois e, talvez uma animação também (cheguei a pensar nisso quando fazia o rig). Só não vai dar para ser agora.
Saudações, new!
Estive acompanhando este tópico, este seu robô é uma prova de que não precisa ser algo complexo para ser bom. Como alguém citou lá atrás, lembra um possível \"iRobot\", design simples porém bonito e eficiente. Acho que Steve Jobs aprovaria, hehe
Eu particularmente gostaria de ver uma animação do seu robô interagindo com a luminária da Pixar.
Mandou bem.
Cara, new! Maneiríssimo, irmão, gostei muito.

Bastante criativa a saída que você encontrou para driblar o tempo, usando primitives.

Quanto aos dedos, como citou o parceiro João, junto com o que diz o ScreamingFox: qual o robô que não é estranho, né, new? kkk

Ao contrário do que opina o freenando, eu não curto robô iclean, embora o seu e sua solução estejam ao meu ver, excelentes.

ADOREI o wire do cara, show de bola, mesmo, new.

TODAS CONGRATULAÇÕES, irmão!
Abração fraterno,

MB
[;)]
Achei o robo bem bolado mas não sei vocês mas eu senti falta de botoes, telas e luzes fica a dica até mais.
Meu caro Angelo3d! obrigado pelo comentário! Steve Jobs já pegou pesado. hehe! Quem me dera! Realmente pretendia um rig melhor para poder posicioná-lo de diversas maneiras, porém vou ter que rever alguns tópicos. Imaginei uma animação também, mas tenho que acertar no rig. hehe!

Marcelo Baglione - E aí, meu caro! Cara! Foi preguiça mesmo. hehe! A partir de algumas, fui copiando e posicionando. alternei muito entre W e E para Move e Rotate respectivamente. hehe! Valew pelo comentário!

HAeow Malyster! Bom! Nem sempre há botões em robôs (pelo menos aqueles bem visíveis). Mas concordo que deixei passar muitos detalhes. Estou na pretensão de uma outro bem mais complexo. Este, por enquanto o deixarei de lado, mas não definitivamente. Valew, brother!


fundo verde acho que ficou melhor. Minha opinião.


Vray renderer.
estou apanhando um pouco com algumas coisas do vray. Falta de costume.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007, sendo 1 membro(s) e 1006 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.