Trigal!

Por: Rafa Gare  

Em: 22/07/2013 18:27

Galere,
não sei se o nome dado pra plantação de trigo é \"trigal\" mesmo, mas eu decidi que o nome dessa imagem ia ser trigal.

Usei o MultiScatter, com uma variação de umas 14 folhinhas de gramas, modeladas e texturizadas diferentemente cada uma e mais uma variação de uns 12 trigos com suas respectivas plantas e texturas diferentes.

Usei referencias reais e principalmente 3d para a modelagem.

Renderizado com Vray e sem pós nenhuma.
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
trigo no meio da grama nao da nada rsrs faz um chao com folhas secas e terra fica melhor
a Imagem ta legal no geral gostei do resultado.

Porem observando oque disse o nosso amigo Juliano, não combina mesmo o trigo no meio da grama.
muito massa a imagem parabéns , como disse o juliano questao da grama abraçocara !
A imagem em si ta muito bonita mesmo, como observou o Juliano o chao do trigal é seco.
Eu gostei desse resultado,estou com uma cena envolvendo a grama e estou tendo problema na texturização... você utilizou 2sided do vray?
Este efeito do dof foi próprio do vray já que não usou pós... o tempo de render foi de quanto para esta imagem?

Abraços e parabéns!
Valeu a todos.
Na verdade eu imaginei que no caminho do trigal, aonde não nasce trigo, tinha como ter grama.
Inclusive pq usei como referencia um trigal de Alentejo que era assim.

Como eu criei a imagem só para aprender, vou deixar assim mesmo, na próxima vez que precisar fazer um trigal, já sei que não tem grama! hahahaha
Eu gostei desse resultado,estou com uma cena envolvendo a grama e estou tendo problema na texturização... você utilizou 2sided do vray?
Este efeito do dof foi próprio do vray já que não usou pós... o tempo de render foi de quanto para esta imagem?

Abraços e parabéns!

César,
utilizei sim 2sided, qual é o problema que você está tendo?

O dof foi próprio da Vray physical cam e o tempo de render foi de 4 horas.
Mas a imagem na integra tinha 2000px e todas as setagens de subdivisions estavam consideravelmente altas.

Eu consegui renderizar essa mesma imagem em uma qualidade não tão inferior, em 40 minutos.

Abraços!
É verdade trigo na grama não dá, mas a ideia ficou linda.
Que Deus seja louvado.
o trigal ficou bacana! Só a questão do gramado aí mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.