Trigal!

Por: Rafa Gare  

Em: 22/07/2013 18:27

Oi Rafa Gare, é um tempo bacana e considerável para a qualidade da imagem, está bem nítida e limpa, o Dof realmente é demorado, no meu caso compensaria fazer o dof com o zdepht pois é uma cena muito grande, meu caso grass, quando utilizo o 2sided eu apenas estou utilizando o primeiro slot \" front\", em \"back material\" não usei o mapa, então apenas uso a translucência que o material oferece, mas acho tão mínima e imperceptível... eu já tentei slotar o back material, não fica bom.
O backmaterial tem de ser o mesmo que o Front?
No slot de translucency eu devo usar o mapa preto e branco? e a cor do slot difere na transparência?
Seu puder tirar estas dúvidas eu já agradeço bastante, é difícil encontrar um artigo que preste atenção nisso hoje em dia, valeu!!!
César,
eu vou falar como eu uso, não sei se é a maneira mas correta, mas é o que dá certo pra mim.

Quando eu uso o mapa 2sided eu só uso o slot \"Front\" e nada no back material.

Na translucency sempre vai o mapa em preto e branco (escalas de cinza).

E sempre deixo a opção \"Force single-sided sub-materials\" ativada.
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Ah entendi...
É uma coisa de se testar e ver qual o melhor resultado, irei tentar a sua formula Rafa!
Valeu pelas respostas... show !!
abçss
Otimo trabalho cara, texturas ficaram excelentes.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.