Trailer sb rodas_Brasil ( Maya 2013, 3ds Max 2013, Photoshop CS 6.0 )

Por: Danilo  

Em: 22/08/2013 16:35

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

SaavedraCG: oi SaavedraCG!! tudo bem?? Mais uma vez muito obrigado pelas suas ótimas dicas, fico muito feliz que tenha gostado da cena e de estar dando dicas para melhorar esse trabalho ainda mais.

Os ótimos modelos da \"icube\" eu conheço sim, vou tentar utilizá-los no próximo render que for fazer. =]

Aquele pássaro voando lá em cima é uma \"arara\", não um tuiuiú...huahuahuahua...rsrs.

Quanto ao esquema de iluminação, estou usando o \"vray sun + vray sky\", mas gosto de usar também o esquema \"vray sun + vray light dome\" com um mapa vray hdri na vray light dome.

Vou fazer novos testes e te falo.

Mais uma vez, muito obrigado pelas dicas.

Forte abraço e sucesso.

Carla Franco: oi Carla!! tudo bem?? A grama eu mesmo modelei na \"mão\" mesmo, acho que nos próximos trabalhos, vou ver se melhoro principalmente as texturas da grama, para ficar mais real e mais convincente, ou então uso models prontos de grama, apesar de deixarem o arquivo 3d mais pesado, porém o resultado final fica bem realista.

Muito obrigado pelo seu comentário e fico feliz que tenha gostado.

Forte abraço e sucesso.

Espero um dia chegar a este nível e criatividade
Abraços

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Allan Tercio: oi Allan!! tudo bem?? Muito obrigado pelos seus comentários e fico feliz que tenha gostado dessas imagens.

As gramas em primeiro plano não ficaram lá essas coisas...rsrs, mas no geral acho que as últimas imagens ficaram melhores que as primeiras, modéstia parte.

Essa cena é de Agosto de 2013 e de lá para cá, já uso mesmo models de \"gramas\", principalmente modelas da \"Icube\", pois ajudam mesmo bastante no realismo.

Alguns plugins do 3ds Max 2014/ 2013 também são muito bons pra criação de gramas, bem como alguns scripts que uso pra fazer gramas também.

Espero que tenha te ajudado, \"Allan\", a encontrar o model da sua caminhonete com reboque, ok?? Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.