Audi R8 e Camaro

Por: cassioferreira  

Em: 30/08/2013 16:39

Bom eu trabalho com maquete eletrônica, mas faço modelagem de carros e cenas assim como hobby,ainda estou no começo, mas estou pegando o jeito aushaushua.
Usei uma simples hdri como luz e procurei encaixar bem os carros na cena para aproveitar melhor a paisagem e a luz( não sei se fiz certo =P).
Fiz uma com o camaro branco pra ver como ficava ^^.
Brevemente espero fazer uma animação dos carros num pega, vamos ver ,hehe.
Espero que gostem!!
muito bom cara , to modelando um audi r8 igual esse hehe, quero deixa como o seu.
cara!

acho que se vc deixar em um outro ângulo onde aparece mais os carros ficaria melhor.
Achei bacana essa cena, posta outros ângulos também!

Abs
Skyline obrigado!! New e Helio postarei outros angulos , e a viewport que tava faltando haha , ta renderizando aqui logo mais posto!!!
Bom eu trabalho com maquete eletrônica, mas faço modelagem de carros e cenas assim como hobby,ainda estou no começo, mas estou pegando o jeito aushaushua.
Usei uma simples hdri como luz e procurei encaixar bem os carros na cena para aproveitar melhor a paisagem e a luz( não sei se fiz certo =P).
Espero que gostem!!

tente deixar os carros um pouco mais de perto e aumente o contraste da imagem aí.
[quote] Bom eu trabalho com maquete eletrônica, mas faço modelagem de carros e cenas assim como hobby,ainda estou no começo, mas estou pegando o jeito aushaushua.
Espero que gostem!!

tente deixar os carros um pouco mais de perto e aumente o contraste da imagem aí. [/quote]

Blzz!! Vlw pela dica!!Eu num tive tempo de tratar no photoshop e da um up na imagem. ^^
uma pintura que pega muito bem no camaro é o preto (ou grafite) fosco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.