Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
silvaserik   São Paulo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Ed Olliver   Brasil - MA
damorim1   Diadema-sp - AC

DVD Carros Nacionais (Supermodelos 05)

Por: dallest91  

Em: 04/09/2013 13:46

Acho que não é você quem diz se fica legal ou não o pisca, acho isso esta mais relacionado com fidelidade ao modelo real, se eu pegar um trampo de concessionaria e não tiver o pisca como fica?

Eu não estou discutindo sobre densidade de malha quando falo do modificador, e sim do resultado que ele me dá, e isso já foi provado por tantos tutoriais por ai que TurboSmooth não é bom, e se engana quem acha que é.

Sobre o trabalho que o cara vai ter sobre retirar os loops, isso não importa, se o cara quer tirar ele tira e vende igual, em low high medium não interessa o cara que quer \"roubar\" seu modelo vai faze-lo a qualquer custo, pare com essa mentalidade de deixar o modelo high-poly por que você tem medo que vão roubar seu modelo, um profissional não pensa dessa maneira, você tem que pensar no usuário final e não em você seu loko.

O Backface Cull deixa o arquivo mais pesado. Se eu tiver 10 carros numa cena com Backface Cull fica inviável trabalhar.
Show de bola Jef, parabéns pelos modelos
Oi Renato,

Você quer o modelo com o pisca resolvemos isso rapidinho te mando um com o pisca nem eu e nem o Jefferson vamos nos opor essa é uma observação excelente realmente você tem razão quanto a isso e passou despercebido por nós, mas existe um porque dos modelos não serem totalmente abertos acho que você tem o direito de não concordar, mas nós nos reservamos o direito de fechar um projeto de forma que preserve o nosso conteúdo e se essa foi uma das formas que encontramos acho que cabe a nós decidirmos se é viável ou não. Renato não existe isso ninguém fica feliz quando roubam seu trabalho então por qual motivo vou facilitar a vida de pirateadores, compra uma biblioteca da Ever ou sei lá de outro lugar e depois você me diz se o modelo vem 100% aberto aproveita e analisa o peso dos modelos, pensamos tanto no usuário final que todos os nossos modelos incluindo as outras bibliotecas são super leves a grande maioria está totalmente aberto, mas existe alguns que infelizmente não dá, nos reservamos o direito de fechar se for necessário, sobre a placa concordo em termos.

Mas agradeço pelas sugestões pode ter certeza que o que acharmos viável será utilizado para melhorar ainda mais a qualidade do nosso trabalho, e todas as informações sobre a biblioteca estão disponíveis na pagina de venda dela, as que não está se você julgar necessário podia ter perguntado que teríamos esclarecido, estou a sua inteira disposição.

Atenciosamente, Elis
Renato, gostaria de te pedir uma gentileza eu pedi o mesmo para o New, acho que todos nos aqui somos pessoas adultas e sabemos nos comportar direitinho então eu gostaria que ambos deixassem suas diferenças de lado e não tornasse isso publico no fórum, caso desejem debater sobre algum assunto pessoal por favor usem a MP.

Att, Elis
Pessoal quem tiver alguma dúvida sobre a biblioteca estamos a disposição para esclarecer.

Att, Elis
Sim, eu concordo, o pisca foi um erro que eu cometi Renato, de 15, 20 referências, segui a única que não estava correta.
Eu trabalho com turbosmooth por ser MUITO mais leve do que o Meshsmooth, e o resultado nesses modelos com o Turbosmooth, é o mesmo que se eu tivesse aplicado um Meshsmooth, mas com o turbo fica muito mais leve, muito mesmo. Da mesma forma que se você trabalha com meshsmooth, existem milhares de pessoas que trabalham com o Turbosmooth, se existem as duas opções no max, é para se trabalhar com as duas, não é só a maneira que você trabalha que está correta. Bom o modelo não está highpoly como você faz tanta questão de dizer, está com o turbo em 1 aplicado na malha e depois convertida em poly, se estivesse com turbo em 2 na malha e convertido em poly, ai sim estaria Highpoly, mas não está.
E como a Elis disse, nós vamos sim se preocupar e continuar se preocupando em \'\'roubarem\'\' os modelos, pois eu sei que os modelos não estão tão highpolys como vicê diz, estão excelentes tanto para o cliente final quanto para nós, pois para quem trabalha com maquetes tem a opção ainda de alterar o turbo da malha \'\'principal\'\' de acordo com a necessidade, e para nós é muito bom também, pois com certeza acrescenta uma boa dificuldade para não roubarem os modelos.

Até +!
Fala Alex, muito obrigado!

Até +!
E \"new\" (novato) eu nem vou comentar sobre sua infantilidade já estou me cansando de vossa pessoa.


o que eu fiz foi somente para manter o layout do forum e da seção. Num tem nada a ver com a reclamação sua. Essa sua frase direcionada a mim ficou no vácuo, meu amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707740.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 7 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Vladis, Roberto Movanni, Abilio, GL ART, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.