Valeu :)..
Hoje a noite vou ver se eu faço a mão e detalho as mangas, edito a boina, alargo um pouco nariz, faço os dentes e mudo um pouco a bota.. Se der tempo começo o cabelo :)..
Nessa da boininha vou dar uma aprofundada em \'chapéus/bonés soft\' no Groboto, se der pra upar um nivel legal eu faço um videozinho de eu fazendo um boné \'soft\' no Groboto.. O que eu pensei ser bem legal e vou tentar fazer se a boina não ficar muito boa direto do Groboto é fazer no Groboto e tentar exportar pro programa Meta3d, e dar retoques com ele sem subdividir (eu já exporto do Groboto com uma resolução relativamente alta)..
@edit: Então.. sabe \'aquele negócio\' q falta, e quando vc põe dá toda uma diferença brutal na maneira q vc vê o model.. Então, nesse caso foi a sobrancelha... (ou o menino é daqueles q brinca com fogo-e-alcool hehehehe).
Mas legal q aí vou fazer ela \'em separado\' (um objeto separado).. talvez até facilite.. então eu rigo ela (cada uma) linkada num helper com position constraint no olho, uma coisa assim, e faço um rig como se fosse de um rabo ou o rig de um \'mede-metro\' (o \'mede-metro\' é um tipo de minhoquinha q tem patinhas só no comecinho e no finzinho do corpinho dela, e então ela anda como se fosse uma sanfona.. um ciclo de andar bem peculiar de fato..).. Apesar de q eu nunca fiz um \'mede-metro\' pra rigar XDD..
@edit2: Mais pro final, vou fazer a readequação geral do rosto/cabeça na vista lateral.. Esse vai ser um pouco \'traiçoeiro\' uma vez q cada concept art sugere uma coisa diferente.. Vou ver de novo o video e tal.. Ou com o cabelo talvez nem precise readequar ele de lado.. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..