Senhora Guilhermina Final

Por: Ale  

Em: 13/11/2013 09:21

Começei o modelo a partir de uma base mesh do mudbox, e prossegui com o workflow de exportar os mas de normal,bump que foi pintado a mão e o mapa de displacement para o max, onde trabalhei o Shader SSSfast2, o cabelo eu fiz com hair and Fur.

Este é um trabalho pessoal, intitulado \"A Sra. Guilhermina\", para mim foi uma grande busca no desenvolvimento técnico 3d em todas as áreas possíveis em apenas um projeto, o ser humano é realmente incrível e complexo em sua anatomia, pele e cabelo, para agora estou satisfeito com o resultado deste projeto e esperamos chegar a um nível mais elevado na próxima, espero que gostem do meu trabalho.

Tá muito bom cara!
Só não sei se é impressão minha, mas achei meio estranha a textura do pescoço no lado esquerdo, perto do colar. Parece estar muito reflexivo, a não ser que ela tenha acabado de passar óleo. [:D]
Na minha humilde opinião acho que se você diminuísse esse reflexo ficaria ainda mais realista.

Eu também daria uma avermelhada na imagem no color balance do photoshop, mas acho que isso é pessoal. Talvez sua intenção fosse mesmo que ela ficasse meio pálida.

Espero ter contribuído com alguma coisa. Abraço!
http://www.archiview.com.br
Parabéns pela imagem ale barbosa!
ficou muito massa!
http://lions3d.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Ale Barbosa: oi Ale!! tudo bem?? Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho da "D.Guilhermina"; considero você, um dos artistas gráficos mais talentosos que há no Brasil.

Gosto muito mesmo de todos os seus trabalhos, e os mesmos tem uma qualidade e excelência fora de série, inclusive vários dos seus trabalhos, me fazem lembrar os ótimos trabalhos do mestre "Antonio Peres".

A D.Guilhermina ficou fantástica. Adorei a modelagem dela, o shader da pele ficou maravilhoso, os olhos marejados ficaram excelentes, o colar no pescoço dela ficou incrível, em todos os sentidos, e o cabelo dela com "hair and fur" ficou impecável.

Parabéns por mais um ótimo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Muito bom. Parabéns!!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Maravilhoso seu trabalho parabéns!
Cara tá top viu achei que o cabelo dela em comparação com a primeira melhorou bastante, mas na minha opinião a maquiagem dessa ta forte cara, mas é uma questão de gosto pessoal, trabalho excelente.
Barreto
Demais cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.