A Cabana.

Por: Octávio  

Em: 02/01/2014 04:15

Estudando um pouco de vegetação, terminei por criar essa imagem.
Sou muito leigo em 3D, mas aos poucos ta saindo coisas legais.

Não sei como postar foto em alta qualidade então acho que não vai dar pra colocar a original do render.
Muito joia Otaviow,
Gostei bastante da cena, no geral achei muito bom, so esses riscos na horizontal que nao to entendendo e a vegetacao apesar de ta muito legal ta muito parecido, voce pode diversificar mais, no geral ta muito joia!
Obrigado amigo! Os riscos na horizontal eu tentei meio que representar como se fossem raios solares passando entre as folhas. Como eu tava pensando em uma imagem mais artística e não 100% realística, decidi jogar os raios até o fim mesmo, pra rasgar e misturar um verde e um amarelo na cena que antes tava bem chapado(tudo verde).

Eu queria diversificar mais também, mas o coitado do meu pc já não aguentava mais ! kkkkk, futuramente uma placa de vídeo melhor e um SSD eu consigo resolver o problema da lentidão e conserto ela.
Nuossa... que joia essa ultima, que programa voce esta usando?
kkk, não não ! essa ultima é uma imagem real, usei de referência !
Ha ta certo... uma hora chega la!
Heheuheu eu pensei o mesmo que o João sobre a ultima imagem..

No caso da luz volumetrica, parece q vc pôs como composição.. Mas no 3ds mesmo dá pra fazer com a luz padrão, ou com qualquer luz do Vray, usando VrayEnvironmentFog.

Reduza parametros relativos à qualidade e resolução e troque todos os materiais por um material base simples, pra testar a iluminação em renders mais rapidos, e quando vc tiver satisfeito usa configurações altas e \'vai dormir\' enquanto se deixa fazer o render.. Ir dormir enquanto se deixa fazer um render é uma coisa bastante comum :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu uso o mental ray fox, ja tentei usar o Vray mas acho muito complicado.
acho até melhor mas não sei se é falta de vontade de aprender a mexer com vray, eu sei que eu n consigo pegar ! kkkk

ali eu usei uma direct envolvendo a cena e jogei o volume light, na parte inferior joguei o volume fog.
a imagem eu renderizei em 3000k, demorou acho que 18 hrs, deve ter algo de errado, com certeza ou meu processador ta indo embora.

tem como fazer a luz volumétrica com outro método pelo mentalray? se tiver me ajuda cara.
e aí, brother!

esse efeito de iluminação como riscos num tá muito legal não. Deixe sem esses riscos.

com certeza há algo de errado. 18 horas para renderizar é muito tempo. Qual a resolução da imagem renderizada?
é realmente, acho que não ficou legal minha intenção dos raios, kkkkkkk.
ta em 3000x1689

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.