A Cabana.

Por: Octávio  

Em: 02/01/2014 04:15

Estudando um pouco de vegetação, terminei por criar essa imagem.
Sou muito leigo em 3D, mas aos poucos ta saindo coisas legais.

Não sei como postar foto em alta qualidade então acho que não vai dar pra colocar a original do render.
Muito joia Otaviow,
Gostei bastante da cena, no geral achei muito bom, so esses riscos na horizontal que nao to entendendo e a vegetacao apesar de ta muito legal ta muito parecido, voce pode diversificar mais, no geral ta muito joia!
Obrigado amigo! Os riscos na horizontal eu tentei meio que representar como se fossem raios solares passando entre as folhas. Como eu tava pensando em uma imagem mais artística e não 100% realística, decidi jogar os raios até o fim mesmo, pra rasgar e misturar um verde e um amarelo na cena que antes tava bem chapado(tudo verde).

Eu queria diversificar mais também, mas o coitado do meu pc já não aguentava mais ! kkkkk, futuramente uma placa de vídeo melhor e um SSD eu consigo resolver o problema da lentidão e conserto ela.
Nuossa... que joia essa ultima, que programa voce esta usando?
kkk, não não ! essa ultima é uma imagem real, usei de referência !
Ha ta certo... uma hora chega la!
Heheuheu eu pensei o mesmo que o João sobre a ultima imagem..

No caso da luz volumetrica, parece q vc pôs como composição.. Mas no 3ds mesmo dá pra fazer com a luz padrão, ou com qualquer luz do Vray, usando VrayEnvironmentFog.

Reduza parametros relativos à qualidade e resolução e troque todos os materiais por um material base simples, pra testar a iluminação em renders mais rapidos, e quando vc tiver satisfeito usa configurações altas e \'vai dormir\' enquanto se deixa fazer o render.. Ir dormir enquanto se deixa fazer um render é uma coisa bastante comum :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu uso o mental ray fox, ja tentei usar o Vray mas acho muito complicado.