Magneto

Por: decosouza  

Em: 31/08/2014 15:40

Leojarjar, Dur8 e LeandroTS, valeu mesmo pela força pessoal!!!

Grande abraço!!!
Nossa kra ficou muito bom.
Valeu Eddy, brigadão meu camarada!
Acabei percebendo que o blur do rosto tava um pouquinho mais forte do que eu queria então resolvi corrigir.

Está muito boa a modelagem,mas a textura e o shader da pele me incomodam um pouco,eu trabalharia um pouco mais na pintura da textura e pintaria um mapa de glossiness para criar diferenças no brilho da pele...
Fala Leonardo! Rapaz, o shader de pele realmente eu não consegui acertar. Eu ate pintei um mapa de glossiness mas não surtiu muito efeito não. Eu usei o SSS do MentalRay. Estou de olho no Vray e seu material para pele pra ver com qual me saio melhor. Vou deixar para um próximo trabalho pois esse já me esgotou. Vou levar em consideração sua dica quanto a textura da pele também.

Valeu mesmo, obrigado pelas dicas!!!
Eu te aconselho o do vray,ele é mais simples que o do mental...

Mas arrepia ai e vai postando os trabalhos.

Abraço
Então Leonardo, foi exatamente o que eu vi no site do V-Ray. Fiquei empolgado e acho que vou dar uma olhada nisso. Valeu meu camarada!
tá massa cara, bem maneiro mesmo.... parabéns.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Parabéns decosouza, poderia postar um wireframe? ta show de bola o seu trabalho.
Renan de Almeida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 24 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, luciano3d, Alessandro, rmagaton, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, Henrique Silva, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.