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Scarecrow

Por: SaavedraCG  

Em: 11/11/2014 10:49

Vou dar como finalizado esse estudo.
Dei um tapinha no olho q estava me incomodando, e adicionei outros pass para composição no PS
Qualquer observação, será guardado para futuros jobs;)

Scarecrow baseado no concept de Darren Calvert.
Zbrush e Photoshop.
Ficou bom.
Olá pessoal da 3d1... boa madrugada a todos!!

SaavedraCG: oi Diego SaavedraCG!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho ligado ao tema "Halloween" inspirado no concept do artista gráfico "Darren Calvert".

Seu trabalho ficou bem legal mesmo Diego, boa modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou muito boa, as texturas legais, a renderização bem feita também. =]

Poderia mostrar-nos a sua malha 3d, por gentileza? Acho que seria mais interessante se você desse um "zoom" progressivo nesse modelo do Halloween e aproximá-lo mais do enquadramento da imagem, principalmente em relação as bordas superior e inferior ( mais ainda ).

Me senti meio que desconfortável, ao olhar essa sua imagem e ver que o modelo não tem mais corpo, pois dá para notar nitidamente que o busto dele está 100% evidente e incompleto.

Aproxime mais ainda o zoom e deixe a parte do busto do seu personagem encostando na borda inferior do mesmo, ok?

** Gostei do chapéu de palha. Usou algum alpha específico pro chapéu dele? Esses rasgos no chapéu fez usando algum brush 3d? Manda notícias. =]

A parte do fur do corpo dele, e mais o render final, você fez tudo isso direto no Z-Brush? ^^

No mais seu trabalho está muito bem feito e caprichado.

Parabéns, ótimo trabalho.

Abraços e boa sorte!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Faaallllaaa Danilo, tudo na paz?;)
Vou tentar te responder..eheeh
Realmente falta o corpo dele..rsss...foi preguiça mesmo:D
Mas não senti tanta falta não.
Podia ter dado essa \"roubadinha\" q falou de fechar mais o modelo, mas ai não ia mostrar os detalhes do capuz;)
Esse modelo foi todo feito no zrbsuh.
O render também foi feito nele e montado no PS.
O Chapéu e o capuz, foram feitos com micromesh. Na verdade, escolhi esse modelo pra estudar essa técnica pra dar esse efeito de desfiado.(por isso talvez não quis fazer o corpo)
O fur é fibermesh.
Nos meus estudos, tento usar só o zbrush pra dar saída na imagem \"final\".
Dei um tapinha no PS pra tirar essa esticada da uv q ficou no capuz do lado esquerdo.
Era pra ter feito o uv antes de aplicar o micromesh.
Como foi a primeira vez q fiz essa técnica, dei esse mole:(
Espero ter esclarecido as suas dúvidas;)

A malha 3d q vc fala é oq?
postei a view do z la napagina do desafio semanal.
Seria isso:?!
Abraços!


Muito bom!
Muito bom.
Ficou ótimo

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