Quanto ao detalhamento dos músculos eu acho bom, pessoalmente... No caso aí como o personagem já tem até os pequenos detalhes da pele, \'detalhar\' um músculo iria equivaler bastante a uma questão de \"deixar mais definido\" o músculo... Não num sentido de qualidade estética (pq já tem), mas num sentido de deixar o personagem mais \'definido\' mesmo e tal... etc...
Tá ótimo o personagem :).. (embora eu realmente dê uma moral muito forte mesmo pro new, pq gosto dele e tal, as vezes n entendo o q ele fala... Pq poderia é claro, ser mais detalhado, poderia ser menos detalhado, ou detalhado de uma maneira diferente... Q nem tipo assim as vezes ele fala \"oh, pode melhorar iluminação e materiais\"... hehe.. Pô vai ainda ser renderizada uma imagem q eu possa dizer q não poderia ser melhorada em nada, em iluminação e materiais... Acaba dando a impressão de ser algo subjetivo mesmo o q seria difícil de aplicar pra melhorar qualquer coisa né.. acho legal criticas e tal, mas também acho bastante pertinente pra quem critica explicar bem o q acha inadequado.. Pq dizer tipo \"Oh, podia melhorar materiais e iluminação\" ou \"oh! dá pra detalhar a musculatura\" é coisa, no MINIMO, extremamente vaga.... Pra mim, no caso aí em especifico, o deltoide parece um pouco inchado alí no ombro (viu como foi natural e até bastante fácil, eu dizer o q considero inadequado?)...)...(é o mesmo q um jogador profissional de futebol vir pra um outro jogador e dizer \'oh! dá pra vc jogar melhor heim!!\'... \"Que DÁ pra melhorar\" todo mundo sabe q dá... Mas, COMO?!? (é uma colocação extremamente pertinente pra quem critica né...))
@edit: Por exemplo um cara \'forte\' / \"Monstro\" é o Ronnie Coleman, e um cara \'definido\' (eu esquecí o nome XD.. foi um professor de ED.Fisica q tinha mencionado e tal.. mudo aqui amanhã e tal xd.. Mas resumidamente é assim, \'definição\' é um cara meio q magro só q com todos os musculos muito definidos e \'rasgados\' e tal, um exemplo seria o Bruce Lee... Já um cara \'monster\' é aqueles carinhas de estilo mais \'classico\' de bodybuilding, mas vc VÊ q n tem nem a metade da definição dos magriças.. Tem uns magriças mesmo q definem muito mesmo realmente, mas esses aí n tem \'tamanho\' (ou seja, nunca ví um cara grande q nem um peso-pesado e definido q nem o Bruce Lee... talvez seja até impossível isso (mas com certeza é o objetivo de todo mundo q faz maromba hehehehe...)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..