Oi Erlon, tudo bem?
Eu que agradeço pela sua participação e também pela generosidade de oferecer o modelo para download gratuito na nossa comunidade, tenho certeza que os membros vão adorar.
Desculpe sinceramente pelo erro no sistema, ter que lidar com programação de site para internet eu não desejo nem para um inimigo, mas aos poucos estamos arrumando tudo.
Eu vi que o modelo já está disponível na seção de recursos, mas a imagem do Card de exemplo está errada, amanhã cedo a gente vai resolver e depois vou divulgar nas notícias do site.
Obrigado novamente.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710412.
Total de membros registrados: 137835
Últimos membros registrados: PierrePierrePierrePierrePierrePierre, animalemegummies2024, beinshape, Steedebarbar, NitricBoostBeoordelingen, Beykugn026, berrydietslim, alberted.
Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 25 membro(s) e 700 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Fabianomonte, Adalberto Batista, PierrePierrePierrePierrePierrePierre, Eduardo Ramos, Nuno, diegogrimm, Reinaldo Silva, Duda, DeividRobert, mdpontes, João Von Rondow, webert3d, KESLEY1SANTOS, marcel.souza, Abilio, carolribeiromaa, animalemegummies2024, Frederico Wagner N. R., billypaul, Pierrejr78, Moura, Fabrício, Oswaldokayo, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .