Hover Tram

Por: Jomar Machado  

Em: 23/11/2018 12:03

Excelente Jomar, show de bola!
    mto bom
    lembra o quinto elemento
    vc inspirou nele?
    Att: João Maciel.
    Obrigado João!!!  :D

JMDesign, obrigado. Eu gostei muito de Mad Max, Quinto elemento e Blade Runner. Gosto do retro futurismo...  ;)

Abração manos....
    valeu jomar
    tb gosto destes filmes retrofuturista :)
    Att: João Maciel.
    Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Jomar Machado.: Oi Jomar! Tudo bem? Primeiramente meus Parabéns por mais uma ótima imagem que você posta aqui no site 3d1.

Esse seu mais "novo" trabalho, intitulado: "Hover tram" ficou ótimo mesmo. Mais uma vez uma bela modelagem, ótimos materiais, bela iluminação, ótima texturização e um bom render.

O que mais me chamou a atenção nesse seu trabalho, foi certamente a "texturização" desse seu "bonde elétrico". Você por acaso usou o ótimo Substance Designer 2018 ou o Painter 2018 para texturizar esse seu bonde? 

2.0- A pós edição você usou o HDR Light Studio? Manda notícias.

===============================================================================

Parabéns por mais um ótimo trabalho seu. Nota 10!

** OBS.:
    Aproveito a oportunidade para desejar a toda administração do site 3d1 e a todos os nossos leitores e aos que visitam apenas o site para ler as notícias principais, um Feliz Natal, repleto de muia paz, amor, felicidades, harmonia, perdão e muitas alegrias.

Que neste Natal possamos olhar o próximo com um olhar mais misericordioso, tolerante e mais afetuoso. Esses são os meus mais sinceros votos.

Abraços e sucesso a todos!

danilo-arqto. Obrigado pelas palavras, mano.

Eu texturizo no pós, nos layers do Photoshop. O HDR é para a iluminação no Mental Ray (IBL rendering).

Claudio Ferraz: Obrigado pelo comentário... 

Abração...  laughing

Ficou Show!!!
    Modelo bem bacana Jomar, cheio de detalhes.
    Renatto, Reinaldo Silva: Obrigado manos e grande abraço... laughing

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712848.

Total de membros registrados: 140086

Últimos membros registrados: TehrastheBlind, fredvgs, Marsal Mendes, heloisag, Helehambers, nourrixaméliorations, Judor, SallyStark.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.