Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
leoliver   Sao Paulo
Brian   Santa Catarina - AC
Andy3D   São Carlos

Hover Tram

Por: Jomar Machado  

Em: 23/11/2018 12:03

Excelente Jomar, show de bola! 
mto bom
lembra o quinto elemento
vc inspirou nele?
Att: João Maciel.
Obrigado João!!!  :D
 
JMDesign, obrigado. Eu gostei muito de Mad Max, Quinto elemento e Blade Runner. Gosto do retro futurismo...  ;)
 
Abração manos....
valeu jomar
tb gosto destes filmes retrofuturista :)
Att: João Maciel.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Jomar Machado.: Oi Jomar! Tudo bem? Primeiramente meus Parabéns por mais uma ótima imagem que você posta aqui no site 3d1.

Esse seu mais "novo" trabalho, intitulado: "Hover tram" ficou ótimo mesmo. Mais uma vez uma bela modelagem, ótimos materiais, bela iluminação, ótima texturização e um bom render.

O que mais me chamou a atenção nesse seu trabalho, foi certamente a "texturização" desse seu "bonde elétrico". Você por acaso usou o ótimo Substance Designer 2018 ou o Painter 2018 para texturizar esse seu bonde? 

2.0- A pós edição você usou o HDR Light Studio? Manda notícias.

===============================================================================

Parabéns por mais um ótimo trabalho seu. Nota 10!

** OBS.:
Aproveito a oportunidade para desejar a toda administração do site 3d1 e a todos os nossos leitores e aos que visitam apenas o site para ler as notícias principais, um Feliz Natal, repleto de muia paz, amor, felicidades, harmonia, perdão e muitas alegrias.

Que neste Natal possamos olhar o próximo com um olhar mais misericordioso, tolerante e mais afetuoso. Esses são os meus mais sinceros votos.

Abraços e sucesso a todos!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
òtimo trabalho, parabéns ficou top.

danilo-arqto. Obrigado pelas palavras, mano.

Eu texturizo no pós, nos layers do Photoshop. O HDR é para a iluminação no Mental Ray (IBL rendering).

Claudio Ferraz: Obrigado pelo comentário... 

Abração...  laughing

Ficou Show!!!
Modelo bem bacana Jomar, cheio de detalhes.
Renatto, Reinaldo Silva: Obrigado manos e grande abraço... laughing

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 26 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Roberto Movanni, magster, Lucas Reis, Eng Damasceno, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, nandao, Sergio1987, JMDesign, Celso Borttoloto, Le_Andro, gustavosaalmeida, italon kalebe, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.