Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

muito boa a roda ein
valeu pelos comentários galera bunda: o problema no logo deve ser shader ^^ andrei: que nada cara, levinha. 150k poly só O.o vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Alguns detalhes a mais :) *edit* esqueci de por como thumbnail ¬¬ ^^
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
O.o já te disse né cara tá show modelagem impressionante gostei dos renders ^^
tá massa bunda, mas tá muito escuro, com essa iluminação é impossivel o carro mesmo sendo preto ficar tão escuro :? O HDR tah no environment?
www.greenlamp3d.com
ta masa mew concordo com o malucow, mto mtp preto meu..... tenta talvez aumentar a skylight ta meio opalao esse carro ai preto assim, faz ele mais esporte, e kd o inteior do farol? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
O HDR ta só como reflection env... skylight ta branco.. mas blz eu vo aumentar a intensidade dele.. o farol tem que modelar ainda.. falta dispo... eu até gosto do aspecto brutal que ele tem stock.. mas vou por uma asa pra ver como fica... e tem que detalhar as saias tbm. vlw queridos ;)
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
render novo do astra não gostei, tá cheio de erros vlw!!
isso q da usa toda ram pras roda......ai fica colocando it 1 em tudo..... haOUAH owl, mas usa o instance modifier, q fica daora, pega aplica em um ai seleciona no stack, e copy, depois no outro obj da um pasta instanced..... e sobre o Isoline, largae de frescura, ta perdendo moh performance por causa da exibiçao mas ta daora, usa outra cor na lata q prata é foda de acertar, poe um branco, ou azul escuro, beeeeeem escuro..... espero render de traseira... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
UHAuhaauhauHAUA se eu te falar que tive que mandar o bunda renda ainda cara, meu pc não aguentou não to trocando tudo agora pra turbosmooth e instanced é que a preguiça imperava e eu comecei esse astra no max 6 ainda o shader da lata foi a coisa que eu menos gostei do render, tenho que arrumar mesmo vou ver se eu faço um render da traseira valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 14 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Alessandro.Marcos, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.