Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
pamps   sbc - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Uia.. tiraram o topic lá do fundo do baú.. Tão ai uns ups meus tbm então Detalhe.. olha os Mullets de Mc Gayver do Alan oAUSDhOASUdhAds
huaohAU alan vox..... owl bunda, animal esse prata hein.... owl, q tala é essa na frente?????? o carro nem vira quase, aHAUAOah mas ta animal, tem um errinho besta ali na traseira perto do bumper, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
UAHauhauAHAUh deixa meu mullets cara tá muito bom bunda
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Ae galera do "automobilismo", gostaria de uma ajuda de vcs. Será q vcs poderiam arranjar para mim blueprint dos seguintes carros: Fusca, palio, astra 2005, gol G III peugeot. To fazendo uma anima para um autodromo aqui de minha região e to precisando desses carangos galera. Se puderem me ajudar agradeceria. Obrigado antecipadamente
Aceitar críticas constroi!!!
www.smcars.net ;)
Ae galera, né preguiça ñ, mas ñ dava pra vcs mandarem se vcs ja tiverem esses blueprits ai. É q to sem tempo algum pra procurar, o trampo ta dose aqui. to fazendo o autodromo. Olha a hora e ainda ñ parei desde cedo!!!! Ja modeli um vectra e um pasat mas falta ainda os carangos q comentei!!! Valeu
Aceitar críticas constroi!!!
Valeu pela dica LG, otimo site para referencias de carro, esse ai eu nao conhecia.
peugeot seria o 206? se for tá ai esse é o único que tenho aqui no pc fusca você até acha, palio acho difícil, astra 2005 nacional e gol gIII praticamente impossível
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
meu, Bunda, detonou com o prata! showw
www.greenlamp3d.com
vlw gente \/oo\/o\o/o\

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306, sendo 14 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Alessandro.Marcos, JMDesign, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.