Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

valeu alansc, brigadao mesmo
Aceitar críticas constroi!!!
Pô cara, o prata ficou o bicho brother, muito bom mesmo. Qro ver essa animação, ela promete!!! abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
mais um render ainda não consegui acertar o shader da lata :x também tem uns bugs no farol e as janelas laterais ficaram estranhas acho que fiz alguma besteira no render settings... 15h e 21min de render
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Esse specular enorme no vidro lateral ta estranho tbm... curti muito o cromo e os plasticos. Ve se ripa o displace da seta.. pqp
nus, 15 h, bateu meu recorde! agora, mudae a hdri! ou sera a specular? sei la ahUAH c deve ter tuchado subdivs no prata, heheheh, poe uns 50, senao soe o efeito metalico o hiper high poly da roda tbm atrasa o render.....faz ela em poly q ajuda ow nem da pra fala mto so shader, o env q ta ruim,... flw, nao muda o shader, so reduz o subdiv, agora rende com a bridge mono..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: o hiper high poly da roda tbm atrasa o render.....faz ela em poly q ajuda ow
+-.. tive fazendo umas contas aqui.. a roda dele (nurbs) tem uns 120.000 tris (lembre-se que nurbs é convertido pra mesh.. logo fica composto apenas por tris.. e não por quads como em editable poly) daí panhei uma roda bem simples que tenho aqui como exemplo. ela tem 4.400 polys sem smooth.. com 1t = 17.600.. 2it = 70.600... Agora levando em conta que o max renderiza tris e não quads.. vi que a roda tem 141.000 tris com 2it logo.. nurbs pesa.. mas na viewport... pra render num é tanto assim não..
valeu bunda ripei ele já, tá com bump agora andrei, o prata tá com sub 35 O.o e quanto a roda, é isso mesmo que o bunda disse ainda vou fazer um monte de testes, mas não agora, vo dá um tempo nele valeu
aewaea mto bom tudo... Eu sou do projeto ainda :-P ? Pow, dia 16 termino aquele trampo chato da faculdade lá, daí eu caio dentro desse projeto novamente : ) To de saco cheio de maquetes, hehe
www.greenlamp3d.com
é sim claro! vamu agita ai... talvez qq dia eu pegue um carro ai pra mexer, o c4 ou o volvo... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
valeu malucow é sim cara... to sabendo que anda corrido pra você boa andrei, volta neles sim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 11 membro(s) e 1252 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, JMDesign, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.