Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
clebercmds   Timbó - SC - SC
Javo_M   españa - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
buiu   Sobral - CE
Rhenan   SP - Santo André - AC

Renault Megane (Iniciante)

Por: Roberto_3D  

Em: 08/01/2006 21:34

Olá pessoal, sou iniciante e sei que tenho muito que aprender. Por favor, comentem o máximo que puderem, dando dicas e criticando mesmo. Se forem construtivas, quanto mais melhor.
ta bem smooth pra um iniciante.. minhas criticas vão só pro render.. esse 'crome' default nas rodas não colam manda um wire que poderemos criticar melhor ;)
Obrigado LG. Aí vai o wire. Comentem !!!
e aí mermao?? beleza?? cara ficou bem legal pra quem ta iniciando. eu tb sou iniciante e apanho muito pra tentar modelar um carro por nao ter um modo para iniciar, um padrao para modelar. ja tentei por box modeling, mas qdo chega na hora dos detalhes tudo da errado. me da umas dicas de como vc chegou a esse resultado, só pra eu comparar com o q eu tenho tentado. qto a sua modelagem eu acho q vc ta no caminho certo. com certeza vai melhorar bastante se continuar treinando. nesse seu modelo so faltam agora detalhes e textura. trabalha em cima dele e post pra gente ver. valeu
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
tá muito bom pra iniciante o render que tá pegando mesmo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]