Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
clebercmds   Timbó - SC - SC
Javo_M   españa - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
buiu   Sobral - CE
Rhenan   SP - Santo André - AC

Renault Megane (Iniciante)

Por: Roberto_3D  

Em: 08/01/2006 21:34

Olá pessoal, sou iniciante e sei que tenho muito que aprender. Por favor, comentem o máximo que puderem, dando dicas e criticando mesmo. Se forem construtivas, quanto mais melhor.
ta bem smooth pra um iniciante.. minhas criticas vão só pro render.. esse 'crome' default nas rodas não colam manda um wire que poderemos criticar melhor ;)
Obrigado LG. Aí vai o wire. Comentem !!!
e aí mermao?? beleza?? cara ficou bem legal pra quem ta iniciando. eu tb sou iniciante e apanho muito pra tentar modelar um carro por nao ter um modo para iniciar, um padrao para modelar. ja tentei por box modeling, mas qdo chega na hora dos detalhes tudo da errado. me da umas dicas de como vc chegou a esse resultado, só pra eu comparar com o q eu tenho tentado. qto a sua modelagem eu acho q vc ta no caminho certo. com certeza vai melhorar bastante se continuar treinando. nesse seu modelo so faltam agora detalhes e textura. trabalha em cima dele e post pra gente ver. valeu
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
tá muito bom pra iniciante o render que tá pegando mesmo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Olá colegas, obrigado pelos comentário. Vou trabalhar mais nele e vou postando para vocês irem me ajudando a desenvolver. C K Zampilis: Tbm apanho ainda, mas o melhor tutorial que me ajudou foi o do site www.3d-palace.com. Você precisa se cadastrar. Tem um tutorial de um AUDI A3, todo em video (meio pesados) mas, foram os melhores que eu encontrei até agora. Quanto ao render, estou usando o do próprio M8. Apenas usando dicas de transparência e reflexão. Alguém sabe onde posso encontrar o VRAY (free....rs) Abs Roberto
pelo o ke eu sei deveria ser modelado parte por parte tipo lataria , parachoque igual um real ! rs.. mas ta muiot bom mesmo !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 3 membro(s) e 1147 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.